segunda-feira, 23 de abril de 2007

Venha de lá esse Abraço...

Apesar da lentidão dos acontecimentos, todos os dias Xuxu faz silenciosos progressos, e de repente quando não estamos à espera oferece-nos umas surpresas absolutamente maravilhosas. Aquelas de, como se costuma dizer, ir às lágrimas.
Estes dias têm sido, tanto para ele como para nós, de grande ansiedade e agitação, mas, percebi que era a fase desses mesmos progressos. Hoje o Xuxu esteve de manhã a respirar sozinho, à tarde estava super calmo, super comunicativo, ao ponto de ofercer tanto a mim como à mãe, um delicioso abraço. Imaginem!
Quanto à minha irmã não sei o que vai fazer, mas eu já pus o polo à venda no Ebay, e quando comecei a escrever o blog hoje, já valia quase tanto como o cabelo da Britney Spears.
O coágulo está muito melhor, já lhe reduziram a dose de anti-coagulante e tudo. A infeccção também está melhor e, como hoje era dia de boa notícias. Aquele sedativo forte, que o Xuxu tomava como quem bebe xarope, também já não existe.
Tal como vos disse há uns dias atrás, o Xuxu está cada dia mais forte e mais importante que tudo, está cada vez mais consciente que o êxito de toda esta campanha, só depende dele...
Grande Abraço

Ps - Vão pondo uma roupinha de parte, porque brevemente poderão precisar de ir a algum sítio importante.

27 comentários:

Anónimo disse...

Ainda a bocado liguei ao teu tio a proposito de uma amiga da mariana que quer fazer uma hiper mega repostagem sobre ti ... temos muito que falar meu menino! Como é que o teu tio só me conhece pelo "Homem do hatrick"!? Mas deixa tar que quando tiveres ca fora conversamos os dois ...

Quanto a ti mariana .. nem me venhas com truques porque o prometido é devido, mas pronto como tas sp a desconfiar de mim esta foi so pa te calar ;)

Continuando para o nosso heroi fico mais uma vez contente e aliviado em ter mais uma vez boas noticias sobre ti ... ja se contam os dias e as horas para o teu grandioso regresso :D

Tens uma vida a tua espera ... um grande abraço e as Melhoras, mas fica a ameaça---> vais ter de me explicar como ek o teu tio nao sabia da minha existencia :P tou a brincar ele nao deve e tar a ver quem sou

Um abraço Manel, e um Grande Abraço João!

Ass:kle

Anónimo disse...

Nem mereces que seja o primeiro mas ta bem ... :P (continuo sem perceber porque e que nao consigo entrar com o meu mas ta bem!)

Anónimo disse...

Primeiro!...fico mto feliz de ja tas mto melhor...qq dia tas aí pras curvas...aquele abr e la estarei na comissao de boas vindas...abr po gd tio que tens

Anónimo disse...

excelentes noticias joaozinho,m q bom...fico mt contente mm!!;)
hj fico m por meia duzia de palavras...m nem por isso menos importantes ou sentidas,ta?
allez xuxu allez
*bjo grd*

Unknown disse...

Fico MUITO contente por estar quase tudo BEM! Um grande beijinho para o tio e sobrinho mais borrachinhos que conheço :)

isabella disse...

babe!!!
so boas noticias!!!=)
ontem falei com o teu tio..mas como sabes a chorona que sou, nunca consigo falar muito tempo com ele, ou dizer o que quero, que so de ouvir a voz dele, ele so a dar boas noticias, a dizer que teve contigo, so me vem a cabeça lembranças boas de ti!mas o choro é de felicidade por tares a melhorar, e de ansiedade por querer te ver!
é optimo saber que ja ja vais ter visitinhas!o que tenho a certeza que vai ajudar e animar-te mto na recuperaçao!so tenho pena de nao tar ai pessoalmente =( mas tem uma pessoa que vai levar um presentinho meu p ti =P e sabes que nao tou ai pessoalmente mas em pensamentos tou sempre contigo! tas sempre tanto na cabeça quanto no coraçao =)
mas tambem nao falta assim tanto p ir p ai!ja faltou mais..so que agora mais do que nunca, nao vejo a hora de chegar ai!e assim que chegar a portugal, ja deves tar em casa, e a primeira coisa que vou fazer, é ir te ver!
as melhoras xuxu*saudadesss!!!
muitos beijinhos*adoro-te!

Anónimo disse...

GRANDEEEEEEEEEEEEEEE KALDASSSSSSSSSSSSSSS! Assim é que é, todos esperavamos essas melhoras de ti, essa força que tu tens dentro de ti é infinita e so podia dar neste grande resultado, sim tem sido aos poucos, mas tudo junto tem sido muito mesmo! És o MAIORRRRRR e TAMOS TODOS CONTIGOOOOOO!! FORÇA KALDASSSSSSSSSSSSSSS UM GRANDE ABRAÇO
Um abraço Tio Manolo que continua a SER GRANDEEEEEEE ;)

Inês disse...

heheee =D agitaçao e ansiedade definitivamente nao combinam com o joao, esta mais uma vez provado! ;) andaste a tomar conta do recado entretanto n foi? lindoo! : ) adeus ventilador..adeus sedativo.. e o coagulo e a infecçao que se preparem!! bem, ja era de esperar, m fico mt feliz p saber disto! es o maior!! ;) força xuxuu!! continuaa! ja falta pouco!! =) e ja agora.. conta connosco.. e se possivel c montes d abraços! ;P ... ATE JA! um grande beijinho!!

Unknown disse...

MARAVILHOSO!!!!...e digo de Coração pleno de satisfação de que TUDO ESTÁ A CORRER BEM!!!

Ao ler cuidadosamente este texto, cada palavra trazia uma enorme emoção ao imaginar o João a estar mais atento e mais aqui, ao imaginar a profunda emoção que devem ter sentido esta tarde quando esse abraço tão desejado, ansiado, sonhado e exaustivamente pedido aconteceu....é muita emoção, e Tudo é tão Forte e tão MARAVILHOSO!!!!

No momento certo, todas estas mensagens vão chegar até ao nosso XUXU, todas estes presentes de pura amizade, amor, força, cumplicidade, confiança, fé e da plena convicção que todos nós tivemos desde o dia em que este blog nasceu: de que tudo iria correr bem, tal como está a acontecer!!!!! Nasceu por Ti e Nasceu para Ti!

Já falta pouco, João!!!!! Já falta pouco e está tudo bem!!! Está Tudo a Correr mesmo bem!!!! Tudo a seu Tempo e respeitando cada etapa!!!!

Um FORTÍSSIMO Xi.Coração!!!!!!
Grande Beijinho
ACG*

Anónimo disse...

grande joao e bom saber que de dia pa dia estas mto melhor este fds limpei dois percursos e dedico te a ti rapazao um grande grande abraço e as tuas rapidas melhoras

DGacia disse...

Queridos joão e tio manolo - este senhor é espanhol, não é? - vou mandar tirar o meu melhor vestido da nafetalina para a grande festa de recepção ao Xuxu.

Hoje acordei bem disposta e sentia que estavas melhor Joãozinho.
Fico tão feliz.

Um dia destes vou aí dar-te um beijo. Sei que tenho de ser rápida porque se não já não te apanho.
Mas a lista de espera dá a volta ao Martim Moniz. Miúdas giras então, nem se fala, e eu já sou um bocadinho cota.

Grande, grande beijo de força.

Leonel de Castro disse...

ja eras grande.. e agora ainda es mais.. exa rapida recuperaxao e algo d mt importante para ti e para nos.. pk fikamos mt contentes kuando o tio manolo vem aki tdx os dias nos dar boas notixias.. e uma felicidade para todos nos saber k kada dia k paxa tax melhor.. abraxo po tiozao e po kaldinhas..
as melhoras e continuaa nexe ritmo..

Anónimo disse...

BORRACHO ainda te lembras quem te chamou por este nome quando tinhas 11 anos?
Foi no dia do meu casamento já sabes quem eu sou?
Tenho tentado andar informada pela tua avó MARIA JOSÉ e o avô FRANCISCO e hoje falei com a tua prima MARTA.
Gostei do que ouvi.
OBIDOS está contigo.
Pois é, eu sou a outra MARTA que te deseja tudo de BOM.
O MARIO(noivo)também deseja tudo de bom como o RUI e o DANIEL.
QUE DEUS TE ABENÇOE.

Anónimo disse...

Xuxu prepara esses bracinhos porque todos nós vamos querer muitos muitos abracos do rapaz que agora é uma estrela!! Estou ansiosa que tires esse ventilador para podermos ouvir a tua voz super sexy!! lol ;) Bjs gdes gdes gdes

Anónimo disse...

Caldinhas ... que bom pah !
Grandes noticias ! Daqui a uns dias ja tens os porquinhos ai a fazer uma visitinha =P

Aquele abraço mano !
Tio Manolo ... mais uma vez sem palavras ! @

Unknown disse...

Nem outra coisa seria de esperar do nosso XUXU

Ontem eram 19h10 e a mãe do Janeca mandou-me a seguinte mensagem para o telemóvel:

"O meu menino deu-me um abraço :_)"

Escusado será dizer que lá veio a bela lagrimita ao olho, alegria imensa por vocês, felicidade inquestionavel que eu senti.
O Nosso Janeca é Grande

Bjs
xana

Anónimo disse...

Muito bem João!
Só pra mandar 1 grande abraço!
Força e continuação das melhoras.

Unknown disse...

Olha João fico muito muito contente que estejas bem melhor qq dia já tas pras curvas........... ehhhhhhh..... poucas palavras mas mto sentidas........ jokinhas........ clara C.M

Anónimo disse...

Mais uma vitória João!
Tas a ser um exemplo para quem pensa que tem problemas na vida. Problemas tens tu e passas-lhe por cima cá com uma pinta!
Mta força para todos...
Beijos
Tania (S.Mamede)

Anónimo disse...

eheheh falta pouco porkinho caldas ehehe bora puto falta pouco pa tares ai outra vez a curtir a noite =D abraço po Tio e Po Joao

Rod disse...

es grande!
daqui a uns tempitos ja andaras ai a ver sagab..
FUERZA KING

Anónimo disse...

K maravilha...cada dia que passa é melhor k o anterior.

VIVA.

E já agora pq a ocasião merece roupa nova...formal ou informal???
Por mim pode ser vestido de gala...

A GALA DO JONHNY...

K tal??????????

Catarina

Lolipops disse...

Ela, venha de la esse abraço mesmo!

Grandes noticias, de encher o peito de orgulho do Xuxu!

E ja agora, estou à espera de saber que ocasiao sera essa que necessita de uma roupita mais janota! Ja tinha comprado o fato para o meu baile de finalistas, mas pensando melhor, posso usa.lo nesta ocasiao, que é tao ou mais importante!

Aquele abraço e aquele beijinho bom bom ao Tio Manolo e claro esta, ao xuxu! ** =)

Kintas disse...

sinto-me mt bem ao saber k os progressos estão a ser mt bons...nós sempre acreditamx na tua força e aos poucos vais mostrando-a ao mundo...este sim é o kaldas k todos nós conhecemos...força bro...akele abraço e continuação de melhoras

Anónimo disse...

"Venha de lá esse ABRAÇO"...!
Como diz uma amiga comum, espero que cada vez mais seja "demorado, sufocado e apertado"!

Arranja forças João. Tens imensos braços á espera!

Um grande beijinho para todos!
Continuamos a rezar ao "Nosso Amigo lá de Cima" que tem ouvido os nossos Pedidos.

Joana

Anónimo disse...

bEm nem sei kue dizer nem como exprimir a miha felicidade!!!tenhu lido o blog todos os dias nao tenhu escrito nada pk eu e as tecnologias nao nos entendemus e nunca consigo enviar...mas fiko maravilhada ao ver toda esta recuperaçao ...acho ou melhor ..tenho a certeza que tudo se deve nao so ao joao..mas a toda esta gente kue o apoia e essencialment ao Tio kue tem e kue lhe proporcionou tudo isto..!!!!deixo um beijo xeio de positivismo...e ando ansiosa pelo dia em kue ao ler este blog vejo...o JOAo ja vai começar a receber visitas!!!
UM beijinhu mesmu forte !!ehehe:)...nisto tudo o chiko e kue deve tar tristinhu nao so por nao ter as atençoes todas para ele kom tb nao tem o joaozinhu em kasa...um beijinhu para ele :)lOOlL****

Anónimo disse...

ahaha eu quero o polo! ;D

Força Joao! Isto agora é num ápice, quando menos esperarmos ja cá estas fora. :P Um grande beijo!*