domingo, 29 de abril de 2007

Adeus Ventilador....

Há 36 dias que escrevo este Blog e, finalmente hoje vou escrevê-lo com um sorriso de orelha a orelha. Pronto, também nunca o escrevi a chorar baba e ranho, mas houve dias bem difíceis.
O XUXU ESTÁ DESENTUBADO!
Pois é, o menino tirou o tubo do ventilador hoje, tem só uma máscara de oxigénio para facilitar a respiração, mas é só nas proximas horas.
Ainda não fala porque tem as cordas vocais um bocadinho adormecidas mas já se vai percebendo qualquer coisita.
Como sei que o que querem saber agora é mais do tipo, quando é que se pode vistá-lo, eis o meu plano.
Primeiro damos-lhes uns dias para ele acordar calmamente, depois começam lentamente as visitas. Até porque só pode entrar uma pessoa de cada vez. Temos de ter paciência.
Abraço
Ps - Não aceito cunhas nem subornos! Mas se alguém quiser ir por aí, há um gelado da Ben & Jerry's de chocolate que adoro.

32 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente! :D

Poderei chamar a isto um sinal de uma, talvez, Vitoria do nosso clube no 'a decorrer Benfica/Sporting'?! ;P

Amanha ele irá estar a falar bastante melhor e, de certeza, vai comentar (Feliz) o facto de termos ganho.
Caso percamos, ele irá GRitar! :O


Joao, Joao.. Agora é que sao elas. Os/As fãs vao começar a formar filas e filas à porta do hospital, fora as confusões das salas de espera, só para te poderem dizer um pequeno "Olá." ... ^_^


PS- Posso tentar ir por esse 'suborno' mas parece me que, antes de chegar ao suposto destinatário, ja o terei comido. :S

Beijinho :D*

joana disse...

AHHHH POIS É!!!!
o meu primo lindo finalmente tirou o tubo:D:D:D
Está lindo, nunca imaginei k a recuperação fosse tão boa... meio a dormir meio acordado deu-me um beijinho , um abraço, e ainda confirmou k ficou contente de eu o ter ido visitar:D:D:D
PESSOAL mandei os beijinhos de tds, se me eskeci de alguém peço desculpa, fica para a próxima!
UM BEIJÃO PRIMAO que as coisas continuem a evoluir tanto como até agora, força nisso, e espera-me que daki a nada estou aí novamente pa dar mais MIL beijinhOS=p
GOSTO MUITOOOO DE TI (como te disse) estou ctg pa tudooo;)

Anónimo disse...

que boas noticias : )
beijinho de coração
no name*

Anónimo disse...

ahaha eu se fosse o Manolo fazia uma lista enormesca de tudo que gosta.....senao acho que vai enjoar do seu gelado favorito.

the TUBE IS GONE. we're glad. :)

gostei da palavra ADEUS neste post.....e que venham mais 'Adeus' desses....adeus cordas vocais adormecidas, adeus dores, adeus a tudo que falta curar, adeus cama d hospital, adeus hospital... :)

Anónimo disse...

pah eu compro ja a empresa q fabrica esse gelado, ok? :P

força kaldas. um ganda abraço poh tio :D

Rod disse...

ora ai esta!!
pago o que for preciso.. lolol
aceita la um subornozinho manel..
so o meu!!
abraco
FUERZAAAAAAAAAAAAAAAA AGAB
serenamente a tua espera

Anónimo disse...

Esse suborno e fixe.. Axo k a jantarada na Churrasqueira Manolo promete.. Espero k recuperes rapido joao..

Inês disse...

grande joaoooooooooooo!!! =D
agora a tarefa mais dificil que vais ter é mesmo arranjar abraços e beijinhos para todos ;)
recupera da voz para nos poderes cantar aí qqr coisinha que as saudades dos teus desafinanços ja sao muitas,"o beija flor" =P
a concorrencia é grande, n me parece que os subornos facilitem mt..fico pacientemente à espera de vez... LoL
um grande beijinho!!

Rude Boy disse...

parece existir uma enxente a vista,com lotacao esgotadissima...
ms la estarei nem k va dormir pa la...ate la abracos para o tio manolo e para o joao!!

eugenia (mae do rodolfo) disse...

Hei GRANDE CALDINHAS!!!
Já kase Em GRANDE ESTILO!!
Agora o GRANDE MANEL está a complicar-nos a vida, inventou mais uma dificuldade para organizar a fila das visitas!!!!
Diz k ker gelados e especiais, mas isso agora já devem estar esgotados em todo o PORTUGAL invente outra coisa k talvez só eu é k tenha!!!!
Veja lá se perde um bocadinho de tempo para lhe passar a perna, eu com ele estou feita!!!!
SE não conseguir nada de estrondoso para ganhar um bom lugar na tal fila, espero por si mmo em casa e depois diga-lhe k veio cá ver a tal coisa k comprei no dia k soube k subiu à tal carruagem!!!!é uma coisa bonita k espero k goste e k cá em casa É A SUA PRESENÇA PERMANENTE!!!
Portanto GRANDE MANEL não kero saber de gelados, olhe eu sei quais são os CHUPAS k o CALDINHAS gosta, se calhar até lhe fazem melhor à voz!!!!!Ah ppois é....!!!!
GRANDE ABRAÇO E BEIJINHOS CALDINHAS, ADEUS VENTILADOR pelo k conseguiste, mas a missão está cumprida!
GRANDE GRANDE MANEL MT OBRIGADO por nos TER ajudado ainda por cima k requinte, inteligência e SABEDORIA!AkELE GRANDE ABRAÇO!!!
BAMBINO DE OURO Vamos lá a curar o k falta, estamos sempre aqui e com TODO O TEMPO! Paramos o relógio!!!!
Beijinhos à VALENTONA MÃE CALDINHAS

Anónimo disse...

OLAAA TIO MANOLO QUE OPTIMA NOTICIA!! bem... começo por querer saber, primeiro q tudo, o seu gelado favoritoo... ja que eu gostava de ser uma das primeiras a visitar o nosso xuxu pois como deve compreender cheira m que a lista vai ser VASTA quanto as pessoas que quererao visitar o nosso xuxu... nao é que eu nao me considere uma pessoa impaciente de natureza mas certamente espero q compreenda esta situaçao pois creio que se eu nao aderir a um subornozinho axo que nem no dia de SAO NUNCA O VEREI nem mesmo perto de minha casa pois calculo que a vida do nosso xuxu fora do hospital será mais q agitadaaa!!! P.S- ESPERO PELA SUA COMPREENSAOOO! E ESPERO TB SABER O seu geladooo!! lolol
bjnhss da vizinha mariana!
e xuxu??? QUEROOO ver essa cara larocaaa!! tenho imensas saudades!!

Anónimo disse...

OLAAA TIO MANOLO QUE OPTIMA NOTICIA!! bem... começo por querer saber, primeiro q tudo, o seu gelado favoritoo... ja que eu gostava de ser uma das primeiras a visitar o nosso xuxu pois como deve compreender cheira m que a lista vai ser VASTA quanto as pessoas que quererao visitar o nosso xuxu... nao é que eu nao me considere uma pessoa impaciente de natureza mas certamente espero q compreenda esta situaçao pois creio que se eu nao aderir a um subornozinho axo que nem no dia de SAO NUNCA O VEREI nem mesmo perto de minha casa pois calculo que a vida do nosso xuxu fora do hospital será mais q agitadaaa!!! P.S- ESPERO PELA SUA COMPREENSAOOO! E ESPERO TB SABER O seu geladooo!! lolol
bjnhss da vizinha mariana!
e xuxu??? QUEROOO ver essa cara larocaaa!! tenho imensas saudades!!

Anónimo disse...

aaaaaahh...ja agr... e p.s- necessito de especificação do tal gelado de chocolate!!ahahahahaa pq eu tb sou uma cliente assidua do nosso ben&jerry e o q ha pra la sao gelados de chocolate de todas as maneiras e feitios! bjnhs de mariana VIZINHA.

Unknown disse...

Isto sim é uma grande noticia.
Ja ganhas-te Campeão
Força

P.S.: Benfica 1- Sporting -1
O Porto perdeu com o Boavista
Estás a 3pts do Lider nós a 4

Bjs
Xana

Anónimo disse...

Agora sim ... 'ta para breve o regresso do caldinhas para junto de todos ! Grandes noticias !

Se nao me engano, ha duas semanas estavam a dar esse tal gelado de borla ;)

abraço

Anónimo disse...

Que óptima notícia!
Aos poucos e poucos, o sol voltou a brilhar!

A partir daqui serão só alegrias e motivos para sorrir de orelha a orelha!

Parabéns xuxu!

Boa semana!*.*

Anónimo disse...

^-^...nem tenho palavras para descrever a felicidade que me invandiu...3 dias sem conseguir vir aki...e levo logo tão tamanha boa noticia.

Obrigada...

Catarina

Anónimo disse...

os rapazes que se preparem porque o João mais giro que eu conheço está de volta à cidade.
E com as saudades que deixou, vai ser impossível fazer-lhe concorrência.

Grande beijo para ti olhos azuis 2.Já falta pouco.

P.S. - Tio Manel, conheço outro gelado fantástico...

Dulce

Anónimo disse...

É bem menino mais um passo mais uma final!
Pa ontem não sei o kek se passou... eu tenho acertado em todos os prognosticos e agr no mais importante ...nao percebo!! ate o porto tropeçou no bessa! so se alguem abdicou da vitoria do sporting para em troca te tirar esse tubo e sendo assim ate podiamos ter perdido!
Ps: Tenho sido um amigo desnaturado ando paki a prometer-te um audio file e nao tarda nada tas tu a receber visitas e eu ainda nao te gravei isso!Quanto à historia das visitas :P eu acho k devia ser eu pk vou destacado na liderança do campeonato mas se for preciso eu suborno isto tudo! LOOOOOOL Estou a brincar vou civilizadamente esperar pela minha vez! Mas olha que subornar uma dessas enfermeiras não era mal pensado :P lool Brincadeirinha

Manel ;)---->ta quase!
João um grande abraço e as melhoras
(continuo com saudedes tuas mano!)
Ass:klementes

Anónimo disse...

Ah é verdade!!! e um grande beijinho da mariana CLARO! :P

Pastilha Elástica disse...

Olá,
Fico muito contente pr saber que o Xuxu está a melhorar tão bem e tão rápido. Eu e a Joana temos estado a acompanhar esta "aventura". O Tio Manolo, que nos conquistou ao primeiro dia??!? Hora?!? mostrou mais uma vez ser extraordinário e ter uma força absolutamente incrivel, por isso cá vai um beijinho enorme do filipedo para o xuxu que só me viu uma vez, mas que pode ter a certeza que estou a torcer por ele.

Cristina Anselmo disse...

Grande João!
O menino do tio Manolo não desilude ninguém!
Sempre a arrecadar vitórias...
E na próxima semana já vai, por certo, gritar pelo seu Sporting!
Um grande beijo para ti, João e um abraço para o Tio Manolo
Angela

Unknown disse...

Ao ler tão sentidas linhas, não pude deixar de comentar a existência deste blog. Aos poucos fui lendo a evolução do João e sem dúvida que, acima de tudo, a força que lhe dás, Manel, é a melhor fisioterapia. Com amigos assim o nosso cromo da bola só tem razões para sorrir e pensar que o futuro vale apena.
Um grande abraço e maior das forças para o xuxu.
sergio (Al-morroida :)

Anónimo disse...

Estamos todos a torcer por ti! Força :D Beijo

Anónimo disse...

Isso sao OPTIMAS NOTICIIIAAAS :D !!
ES GRANDEE JOAO ;)*
enquanto a si, tio manolo,acho que vai começar a enjoar esses gelados , porque vao oferecer lhe tantooos xP ! =)
sempre com esse humor que eu tanto invejo =) !

BEIJO*

tiago trankau disse...

aii esta grandes noticias,é disso é k gostams...tio manolo é 2 gelados 2 horas k o porkinho é?!!se for arranjo uma palete...lool..porkinho trankuilament a tua espera,mas despaxa.t ya?!lool..va bju

Anónimo disse...

Simplesmente MAAAAARAAAAAVILHOOOOOSOOOOOO!!!!!

Parabéns João
Muitos Parabéns Manel!!
Admiro a tua força
RPC

Lolipops disse...

Deus é pai nao é padrasto e ta de certeza orgulhoso do esforço que tiveste xuxu! é a primeira recompensa!.. Agora apoucos e poucos volta tudo ao que era!


Um beijinho enorme e cheio de felicidade*** =)

Anónimo disse...

À tempos que leio este blog e por mais estranho que pareça, ó tempo que esperava por isto! Posso nao conheçer o Xuxu mas, sendo amigo de quem o conheçe acho que e sempre bom passar por aqui e manisfestar o meu contentamento com tudo isto.

Um grande abraço! (para o xuxu e para o tio claro) ;D

Anónimo disse...

Q maximo...ja tas sem o ventilador e pronto pa começares no paleio;)
bem ag fico a espera de puder ir visitar te...a concorrencia e q e mais q muita,mas e bom sinal!!
um grd bjo e mt força joaozinho q tas quase quase...o pior ja passou.

Leonel de Castro disse...

vamos negociar entao... kants gelados ker?=P
kand podermos la ir visistar o nosso Caldas.. e so avisar..
abraxo e mais uma etapa superada.
abraxos

Anónimo disse...

AQUELE SORRISO... :))
Joana