sexta-feira, 6 de abril de 2007

Boa Pascoa

Até há duas semanas atrás, o único blog que eu tinha visto na vida, era o da filipa, irmã da joana.
Além da ingnorância bloguista, jamais me passaria pela cabeça, que um dia, e muito menos por estas razões, ia ter de fazer um. Digo "ter de fazer", porque sempre achei os amigos, não um prazer, mas sim, uma necessidade.
Como devem calcular, dava tudo para continuar a berrar ao xuxu, que o som do computador está alto e, que não consigo dormir com o barulho e quantidade de campaínhas do messenger, e deixava esta coisa dos blogues para o próximo século.
Mas, como se costuma dizer, na vida tudo muda, e passado este tempo, aqui estou eu, não só dono, temporário, de um blog, como a escrevê-lo todos os dias.
Hoje foi a mãe do Xuxu que teve o prazer de visitar o príncipe. Não sei se alguém lhe leu o blog de ontem, ou se existe mesmo a tal coisa da transmissão de pensamentos, o que é certo é que o rapaz hoje tinha a perna direita completamente descoberta, desde a virilha até ao pé. Ontem era só do joelho para baixo.
Melhor ainda, passou uma médica (e nem era das mais optimstas), pela minha irmã, e disse-lhe que tinham mudado hoje o penso, e, que o rapaz estava realmente a melhorar da pele. O maldito problema pulmonar mantém-se, mas parece-me agora mais controlado. Se calhar percebeu que contra o Xuxu, e contra o amor que os amigos e família lhe têm, não vai ter grandes hipóteses.
Sei que mais dia menos dia, vai voltar a estar acordado, e aí, estejam preparados, porque o primeiro gatafunho que o rapaz escrever, vem logo para aqui.
Nem que seja: ''- Tapa-me o raio da perna, que estou cheio de frio''

Abraço e Boa Páscoa a todos

18 comentários:

Anónimo disse...

A verdade é que a vida dá grandes voltas.. E, nao tarda, voltará a berrar com ele e, tanto um como outro, vao adorar esse momento. Ele, por ''levar'' com o berro, e o Tio, simplesmente por Berrar com ele. :)

O nosso amigo tem se aguentado bem, essa é que é essa. E contra este rapaz, ninguem ganha! Nessa tal cama encontra se O Protegido.. :)*

Anónimo disse...

A verdade é que a vida dá grandes voltas.. E, nao tarda, voltará a berrar com ele e, tanto um como outro, vao adorar esse momento. Ele, por ''levar'' com o berro, e o Tio, simplesmente por Berrar com ele. :)

O nosso amigo tem se aguentado bem, essa é que é essa. E contra este rapaz, ninguem ganha! Nessa tal cama encontra se O Protegido.. :)*

(anónimo nao, Mariana Lourenço! :p )

Um abraço*

Unknown disse...

MARAVILHOSAMENTE FANTÁSTICO!!!!!!

Tudo a seu tempo e o tempo tudo Cura.

A Vida tem as suas próprias voltas que nem sempre são as nossas e é aí que esta força intemporal a que escolho chamar AMOR, pode mudar tudo.... Este Amor que está sempre presente em cada letra, palavra, linha e texto........transmitindo a verdadeira convicção de que tudo vai ficar ainda melhor....já está bem mas vai ficar bem melhor, vamos ter logo, logo o João a escrever no Blog e a partilhar as suas aventuras.....

Tens o Mundo Contigo!!!!! Força João!!!!
Grande beijinho!!!!!
ACG*

Anónimo disse...

Que bom ... boas noticias !
Grande bora la, 'ta quase ;)

Nao tarda estamos e' todos a berrar pelo caldinhas eh eh força mano se forte !

abraço cheio de esperança

Rod disse...

e continuar a acreditar e ter esperanca..
FUERZAAAA
abraco do zambujo (o dono do pior dedo do mundo) e beijinho da minha mae.. ta tudo a torcer por ti
@@@ agab

iko disse...

LEMBRO.ME DA MANEIRA CM ELE ME FALAVA DO TAL "TIO MANOLO", " É CM SE FOSSE MOS IRMÃOS" AGR SIM PERCEBO O PK DE TANTA ADMIRAÇÃO E ORGULHO. 1 TIO, 1 IRMAO, 1 PAI, ACIMA DE TD... O MELHOR AMIGO. FORÇA TIO MANOLO, TAS COM ELE E NOS CTG, ES A CARA DE TDS NÓS, POR ISSO SP COM 1 SORRISO PA ENCARAR O JOAO, NEM QUE SEJA O SORRISO POR VOLTAR A VER O XUXU. AQUELE BEIJO... IKO@

Anónimo disse...

ha uma musica que diz:

'quando de repente num segundo qualquer coisa me vira do avesso e desfaz cada certeza do meu mundo[...]'

o acidente do joao pode ate ter virado as nossas vidas do avesso, mas a certeza que nos temos de que ele vai melhorar e voltar mais forte do que nunca, essa, nada pode desfazer.

beijinho ao joao, e ao mega tio do joao

andre_canina disse...

Concordo com o "nosso" tio manel que realmente ja era tempo de a inflamaçao pulmonar perceber que nao tem grandes hipoteses contra este circulo de força e uniao que se gerou em torno do Caldas (o "xuxu")!!
Agora mais que nunca temos de transmitir a boa Vibe sempre caracteristica do Caldas..e todos nós sabemos (e pretendemos) que mais cedo ou mais tarde, com maior ou menor dificuldade vai conseguir safar-se desta!Sem dúvida..

Portanto com calma vamos todos torcer e esperar a completa melhoria do Caldinhas com o OFC sempre presente..

Um abraço a todos e em especial ao Homem que todos gostariam de ter como tio ;) e que tenha forças e energia para nos continuar a manter a par de todas as evoluçoes do Joao..sempre boas noticias e sempre com boa Vibe!!

Anónimo disse...

oh k perna gostosa lol, puxa minino sua coxa é d+ uii , grndes tempos akeles , tempos akeles k ainda dividias o relvado nº3(sintetico) de odivelas com as ekipa de futebol femino, a alcunha k de demos foi a de "leaozinho" ai akela JUBA...
va kaldas aguenta firme esta semana foi a perna direita , a ver se pra poxima poxa ser a eskerda, devagarinho vamos la xuxu bjufax grandes...

Anónimo disse...

ah granda Ti manel..Boa Pascoa..
bjufax pra si e po xikinho =)trate bem dele tb pois deve sentir a falta do joao e ele de certeza mais do k alguns de nos =)

isabella disse...

babe!!!
que vontade de tar ctg!!!
mas quero que saibas que tanto na cabeça quanto no coraçao tas sempre cmg!!!!
xuxu..sabes o que ia fazer esta semana, entao.. acabei por chegar la e nao fiz nada.lol..queria saber melhor a tua opiniao..fiquei com medo de depois nao gostar...sei la..fiquei com medo de fazer e depois achares que nao devia...na verdade ja nao sei se quero...lol..tb achei melhor esperar p saber o que achas.minha mae tb ja acha que é melhor nao fazer agora..tenho que pensar mais um bocadinho. o que eu sei que quero é que fiques bom logo!!!
tou cheia de saudades tuas!!!
rezo todos os dias p teres uma optima recuperaçao!;) leve o tempo que for preciso, sei que vais ter!
adoro-te!
beijinhos*

Leonel de Castro disse...

vamos la rapaz..agr a perna direita e daki a um tempo a outra perna.. kand fores a ver ja tax a jogar a bola..cm a tua forxa isto td paxa de pressa.. Boa paskoa e as melhoras.. abraxo e..
tio manolo boa paskoa pa ti e olha obrigado e es o maior...continua nos a dar a alegria k nos tens dado ate aki..TU e o JOAO..claro..
Leonel (primo do lamego)

Anónimo disse...

Um grande abraço mano. continuo a torcer por ti =)

Cumprimentos ao tio. Força

Anónimo disse...

Sou um mero cidadão do mundo e um morador de odivelas,vim aki num misto de curiosidade depois de ter lido a noticia no record aki ha dias, mas venho aki deixar o meu sincero desejo que ele rapidamente recupere. E tenho a certeza que ele vai recuperar, a vida e demasiado curta para ser desperdiçada, e pelo que tenho lido aqui, adeptos para lhe dar força, nao faltam, como tal, força..

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Grande Janeca
Força
Xana

Anónimo disse...

a vida tens destas coisas joao eu sou o bruno basto,amigo do teu ex treinador nos juniores ,o marco ele uma vez disse-me tens de ir ver um puto la do odivelas o joao reis ele joga muito,gostava k se pudesses o ajudasses e eu fui nao foi seguramente o teu melhor jogo,talvez por nervos ou outra coisa,mas nao interessa tens muito talento, e agora vim aki deixar um abraço forte e com a certeza k vais ganhar este grande desafio da tua vida força joao
um grande abraço bruno basto