terça-feira, 24 de abril de 2007

A minha roupa?...

Diz-se que, a fortuna de um homem, se mede pela quantidade de amigos que tem. Se isto for verdade, que eu acredito que sim, tenho-vos a informar que descobri recentemente que eu e o Xuxu devemos ser dos tipos mais ricos do mundo.
É impossível saber como tudo isto teria sido, sem o apoio dos amigos. Um lista infindável de pessoas que, contribuindo da melhor maneira possível, tornaram este pesadelo, nunca experiência fortíssima mas enriquecedora a todos os níveis.
Quando os médicos dizem que é inacreditável a maneira como o Xuxu recuperou, apetece logo dizer: ''vá lá ao Blog e, veja se alguma vez viu uma coisa parecida com aquilo...''.
Hoje tive direito a duas visitas. Na primeira, às 14.30, o menino dormia uma agradável sesta. Já sem sedação, claro que tem alguns medicamentos que lhe dão sono, o menino está acordado e depois começa a bocejar e adormece como qualquer um de nós.
Na visita da tarde, já com a minha irmã, as coisas foram bem diferentes. Acordado, bem disposto, a querer saber tudo o que se passava à volta dele e mais engraçado ainda, perguntou pela roupa dele.
Ainda está entubado, acho que mais por precaução do que por necessidade, mas mexe tão bem os lábios que consegui perceber que perguntava pela roupa.
Apesar de estar ligado ao ventilador, está agora no modo de respiração em que é o Xuxu que decide quando e quanto quer respirar.
O coágulo já quase desapareceu. A infecção ainda não se sabe, porque só volta a fazer uma contagem de fungos daqui a uns dias.
Ainda escreveu uns gatafunhos mas, apesar de vos ter prometido que os publicava, acreditem que estes eram mesmo indecifráveis.
Grande Abraço

21 comentários:

Anónimo disse...

Hoje sou eu a primeira ;)

Anónimo disse...

Olá Xuxu!... Fico tão feliz de saber que estás melhorar. Temos mesmo muitas saudades tuas.

Volta depressa!...

Beijinhos para ti e para o Manel

Anónimo disse...

Lool parece que isto da pole position esta a dar que falar ó joao!Queremos todos ser o primeiro a ajudar-te na tua recuperação ihih!!
Excelentes noticias as de hoje, cada vez mais sinto aquele pesadelo de 24 de Março que me atormentava diariamente a desvanecer-se e isso deve-se unica e exclusivamente a ti! Não que me tenha vindo a esquecer de ti... muito pelo contrario mas cada dia que passa é um alivio saber que vences gloriosamente mais uma batalha!(buh :S ---> termo lampião mas va la ... desta passa!)
E como prova disso é estares na presença do melhor goleador do campeonato... e o unico que consegui ate agora um hattrick!Mas vai ganhando ai dentro esse teu campeonatozinho onde tens tantos adeptos a apoiar que eu oriento-me ca fora a lutar contra tudo e contra todos! =P so uma brincadeirinha
Bom como eu nao quero acabar ja o meu comment mas tb n sei mt bem o que escrever vou-te dizer porque e que nao quero acabar o meu comment =P primeiro porque se antigamente dispensava cerca de uma a duas horas por dia para te ouvir , ha um mês que não tenho esse prazer e um comentario demora mt menos tempo do que aquele que eu dedicava a ti normalmente... segundo porque tenho saudades tuas, terceiro porque ainda temos muita coisa para partilhar e para curtir,4 porque ouve uns diazinhos ao principio que eu nao escrevi nada e sinto-me obrigado a compensar, 5 porque quero te manter entertido o maior tempo possivel!!! e eu ja continuo as minhas razões isto porque...
Este fds o Sporting vai á luz e como as minhas previsões têm batido sempre todas certas não posso deixar por colocar aqui o meu prognostico que nos dara pelo menos o segundo lugar ---> o scp vai ganhar pela margem de dois golos e vai estar sempre em vantagem (ó manel pode ser que passe d´o "homem do hatrick" para o "vidente" :P) Liedson como é obvio e Moutinho em grande plano, sim pk o miudo agr ate ja marca golos parece o João Reis! loool olha eu tou pa ki cheio da conversa da treta e tu farto de ler o que eu escrevo portanto olha se puderes liga-me que eu vou ai ter e conto-te mais novidades!!

Grande João --> [[[]]] Manel outro para ti

Ps: A extensão do meu texto de hoje é um simples reflexo das tuas melhoras mano ... ;)

Ass: klementes

Anónimo disse...

Claro que é importante para o nosso Xuxu a sua roupinha... o menino é da moda e aquelas ligaduras ainda não estão na berra! Mas suspeito que deve ser a tendência deste verão apenas umas ligadurazitas nas pernas e peito para mostrarem que estão "todos armados"...
Xuxuzinho es o verdadeiro fenómeno de 2007 ;)
Simplesmente FANTÁSTICO!!
Bjs

Anónimo disse...

continua o mm...sp vaidoso!!
ainda bem q esta td a correr da melhor maneira,o coagulo ja tem os dias contados e o ventilador e q ja ta na altura de o mandares passear...ou queres fazer uma dupla surpresa e desaparecem os dois ao mm tp e so tas a espera da melhor altura? bem ve se te desapachas q ja começamos a ficar impacientes qt as visitas pq cm esse tubo na boca n ha nd pa ng!
n sei s o teu tio ja te contou,uma amiga minh avai fazer uma reportagem sobre ti,m dp espero contar te isso melhor e pessoalmente...
um grd bjo e mt força!!
Ps-obrigada tio por ajudar a minha amiga,tem uma paciencia de santo m tb quem atura o joao facilemte atura qq cs,loOL tou a brincar;)
BJO GRD po xuxu e outro pa si

Anónimo disse...

QUE BOAS NOTÍCIAS!!!!!!!!Vir saber de ti tornou-se habito antes do recolher.Tens um TIO DE OURO E UMA MÃE DE DIAMANTE.E,com tantos amigos e pessoal hospitalar a olhar e puxar por ti,és de certeza um rapazito muito platinado.A nossa onda vai continuar a puxar-te para a areia onde todos esperam por ti.Muita força aos tres agora.bjs helena

Pacheco disse...

eu acho que o Tio Manolo percebeu mal, ele não perguntou pela roupa, deve ter perguntado pela redondinha :

- "Em que lugar tá o Sporting?"

O blog começa a fazer pleno sentido, agora há sempre good news from johnny!

um grande abraço :D

Anónimo disse...

é mm disto que eu gosto, de cada vez que ca venho, ver que estas cda vez melhor! =) a tanta força e energia positiva neste blog que nem imaginas ! so quero que chegue o dia em que eu vou estar a escrever e tu a ler logo =)é sinal que ja estas em casa (torço mtu para isso) !!! beijo enorme gato! es forte, tal e qual cmo eu estava a espera =) nem quero ver esse hospital quando poderes receber visitas ... vai estar mais cheio do que o concerto da shakira xD! MERECES TD DE BOOOM =) e nem sabes o sortudo que es por teres o tio que tens =) =) =) mta mta mta força para os dois ... sinto que o pior ja passou, apartir de agora é so alegrias ;) *

Anónimo disse...

Grandes noticias!
Que maravilha!
Não penses que com tantas e tão boas melhoras te vais ver livre de nós! :)
Aqui aprende-se todos os dias! a dar tempo ao tempo, a saber esperar, a confiar...!
Rezo por ti e pela tua familia!
Um grande beijinho a todos
Joana

Leonel de Castro disse...

cada dia k passa.. ha sempre noticias mto boas.. a recuperaçao esta a acabar e tudo esta a fikar perfeito..
e k kontinuem estas boas noticias..
abarxo po nosso johnny e po tiozao..
as melhoras...

Unknown disse...

; )
Extraordinário!!!!

Que boas notícias!!!! que me transmitem muita segurança pela forma coerente e consistente que têm acontecido!!!!!

De uma forma ou outra, consciente ou não aqui aprendemos lições, lições para a Vida mas acima de tudo, aqui nos dê-mos de Coração Aberto o melhor de Nós - Amor ( nas suas mais diversas vertentes) e assim fica provado que são realmente multimilionários!€€€€€€€€€€€€€€€€€

Estamos todos neste barco, e vamos chegar ao nosso Objectivo !!!!!! Ter de novo o João, João!!!!!

Já falta pouco!!!! muito pouco, FORÇA!!!! Estás a Ganhar!!!!
Fazes parte das nossas Vidas e Moras nos Corações
Beijinhos Grandes
ACG*

joana disse...

xuxu lindo da prima.. eu vou oferecer.t umas calças iguais ás k tinhas tá descansado;)
Ainda hoje o mangueira me falava k se sentia numa prisão por estar longe e n pode ver-t falar ctg etc.. E EU??
é um sofrimento estar tao perto mas ao mesmo tempo tão longee.. mas prepara-te k o dia está a xegar eheheheh vou estar aí ao teu lado, ker dizer eu sempre estive ctg aí ao teu lado acredita n fisicamente, mas mentalmente..
Adoro-te pimuh lindo e fico MEGA contente de saber k a tua recuperação corre ás mil maravilhas tb outra coisa n seria de esperar de ti;)
Força nisso, se continuares assim, logo logo vais tar aki com todos akeles k te amam, e k tão mortinhos por te ver..
Beijoooooooo e... até jáaaaa....=p

Magnata dAjuda disse...

Beijo grande irmão,cada vez sinto me melhor por saber que estás bem.Hoje é só isto que te tenho para dizer sempre contigo no pensamento.Abraço Manuel.Vasco Varão

Mangueira disse...

Joao, é optimo saber que estás a melhorar de dia para dia e a fazer das tuas mesmo ainda dentro do hospital! Nao sabes o que tem sido, estar aqui longe de ti e estar habituado a ver-te e falar contigo fosse do que fosse. És um amigos para a vida, todos os dias venho ler o blog e so agora a tua prima me explicou que seria necessario registar-me para poder escrever-te, apesar da minha prima ja o ter feito antes, mas nunca assisti a como se fizesse!...mano, obrigado por seres quem és...a serio....companheiro para tudo, bons, maus, altos e baixos que tive na minha vida desde que te conheci, puto...tiveste la...um melhor amigo como poucos possam ser...companheiro da ramboia, playboyagem e outros ;) sabes bem...nao te deixo nesse aspecto, tbm...continuo nesse processo pelos dois, mas ja sem aquela disposiçao marada que tinhamos, cada um a sua maneira. Tenho deixado mensagens nas tuas janelas do messenger sempre que ele ta ligado porque por vezes mesmo que queira ca vir nao posso porque posso estar na faculdade ou a treinar e so venho quando em casa estou...mas acredita...todos os dias rezo por ti, mano...todos os dias peço a Deus q te tire daí o mais rapido possivel e que o minimo possivel sofras nessas coisas de tratamentos que digo-te, nao sei se aguentava...mas é bom, acima de tudo de saber que estás a recuperar bem, mano!...nao me sais da cabeça miudo...tou contigo e à primeira que algo se possa passar...acredita que tou no primeiro voo para Lisboa...um abraço de um sempre amigo....Mangueirolas

Unknown disse...

Clarooooooooooo vaidoso como é o nosso menino, claro que se ia preocupar com a roupinha... -:)
Grande Johnny
Bjs
Xana

Anónimo disse...

Sempre achei que o Joao tinha um Dom Explêndido para gatafunhos.. ;P aha

Ha sempre noticias, ha sempre positivismo, Ha sempre melhoras, ha sempre amizade, ha sempre apoio.. É sempre um alivio vir aqui.

beijinhos* :D

Anónimo disse...

Olá Campeão..
Amanha vou voltar aos E.U.A. , como seria de esperar não podia voltar sem te dar essa noticia..
Vou ficar a acompanhar o teu blog e espero em breve estares de volta para te poder ligar e ouvir a tua voz..
Aguardo , claro uma visita tua a Nova York muito em breve..

We keep on touch..

Abraço

Lolipops disse...

O xuxu deve andar com frio, por isso é que pediu a roupinha, coitadinho! =)

Ainda bem que esta tudo quase a acabar, que o menino pode voltar a casa sao e salvo, longe de fungos de coagulos e de choques! Vai tudo acabar em bem felizmente!

Um beijinho grandao ao tio Manolo e ao XuXu, claro o herói da companhia! ***

ps. ja pus a roupa de lado, qual é a ocasiao? =)

fili-sheep disse...

vê se recuperas rapidinho
que a malta aqui já tem saudadinhas tuas ^^


beijinho grande pos dois *

Anónimo disse...

...força!

Joao Martins Cotrim disse...

é a primeira vez que comento, mas tenho acompanhado quase todas as postagens! o que me recordo melhor do caldas , era das jogatanas nos matrecos da secundaria! abraço para ele e para o tio que tem feito uma comunicação espetacular!