segunda-feira, 14 de maio de 2007

Pente 4

Quis, o destino, a netcabo e um jantar que nunca mais acabava que as notícias do dia não chegassem no próprio.
Ao contrário de ontem, que tal como vos contei foi um "dia daqueles", o dia de hoje foi muito mais calmo em todos os aspectos. O Xuxu esteve mais animado, muito mais tranquilo, e durante alguns momentos em que fiquei sózinho com ele, senti-o mais próximo. Muito mais comunicativo, conversámos sobre os medos, as vergonhas, os desesperos, todas aqueles nós que se enrolam na nossa cabeça e que às vezes, mesmo sem qualquer incapacidade física nos vemos gregos para desatar.
Fisicamente o Xuxu está muito mais forte, come lindamente e está cada dia a andar com menos ajuda. Os braços, apesar de magrinhos estão quase normais a nível de força e coordenação de movimentos, as pernas estão mais preguiçosas, mas portaram-se lindamente nas caminhadas de hoje.
Hoje foi também dia de corte de cabelo, tínhamos falado nisso anteontem e hoje o Xuxu tomou coragem para "rapar" aquela juba que crescia sem regras há quase 2 meses. Admito que com a modéstia de quem nunca cortou nada com uma máquina daquelas, o corte ficou absolutamente perfeito.
O Xuxu ficou mais giro, muito mais penteado e melhor ainda, deixou de se preocupar tanto o aspecto do cabelo.
Abraço

9 comentários:

Anónimo disse...

queremos ver o novo corte de cabelo... :)

beijo bom,
ana

isabella disse...

xuxu!!!
as noticias demoraram hj..mas chegaram!=)
adorei ter falado contigo!!!liguei naquela..por acaso..lol..nao sabia que ja estavas com o tlm..fiquei mesmo nervosa quando ouvi que ja chamava!tava a espera que estivesse desligado!tremia por todos os lados quando atendeste!nao tava a acreditar que tava a falar contigo!nao sabia o que dizer..quer dizer,sabia..mas queria dizer tudo ao mesmo tempo..fiquei toda atrapalhada!lol.nao tens nocao como fiquei feliz!!!quer dizer..deves ter..acho que percebeste logo quando atendeste o tlm.=)a serio..tou com um sorriso de orelha a orelha ate agora!!ainda nao consegui dormir!!nada melhor como ouvir a tua voz depois de tanto tempo!e ouvir que tas bem!melhor mesmo seria se tivesse ai..mas ate julho convenço os meus pais..ate la vamos nos falando xuxu..
quero logo ver esse corte de cabelo!=)tenho a certeza que continuas lindo!!
mtos beijinhos*tb tenho saudades tuas xuxu!!

Mangueira disse...

GRANDE JOAO...continua assim irmao...força nisso, qualquer dia tamos os dois a correr e a fazer confusao por entre elas, em Alcochete ;) FORÇA MEU IRMAO...e é optimo saber que continuas o mesmo vaidoso que conheci...somos IGUAIS, mas superas-me NESSA FORÇA TODA QUE TENS!...vou voltar bem rapido, puto...PROMETO...p'ra voltarmos a ter aqueles nossos momentos que para mim são de ouro, como sabes e sempre soubeste...ABRAÇAO...e mais uma vez...FORÇA, JOAO...de um sempre amigo...ManGueiRa

Anónimo disse...

hoje realmente tardaram, muitos cliks em refresh e nada, uma vez que se fala do Xuxu é normal que a preocupação aumente ... mas valeu, afinal espelham mais alguma tranquilidade do nosso João, embora o que nos falas aqui, acho que com tempo e muito apoio também essas dúvidas possam desvanecer.

Estás sempre por perto e isso transmite-lhe seguramente muita confiança.

Beijinho grande João.
acg*

Rod disse...

entao agora e que elas nao te largam.......... as moscas, claro!
zerinho pa!!
va.. so mesmo para marcar aquela presenca, pois vou sair agora de casa para te ir ver lol

FUERZAZITA que ja ta quase lol
Agab lol @@

Anónimo disse...

Sim!... Queremos ver o novo corte de cabelo!

Beijinhos Xuxu e Manel

Anónimo disse...

daki a uma hora tou ai para ver essa obra de arte =)...
ate ja jufitax

Unknown disse...

deixa Puto ficas bem de kk maneira
Pergunta ás Babes e vais ver :-)
Bj
Xana

klementes disse...

Johnny... isto foi só mais um passo em que recuperaste parte da tua beleza =P

Ps: És o maior!