segunda-feira, 26 de março de 2007

O ''Blog''

Olá a todos,
Sou o Tio do João e resolvi fazer este blog por dois motivos
- Primeiro: dar notícias do estado de saúde do joão a todos os amigos que não conheço
- Segundo: fazer deste blog um canal de energia positiva onde cada por deixar o seu contributo e se Deus quiser um dia podermos todos lê-lo e quem sabe até nos rirmos de alguns disparates.

Factos:
No noite de 24 de março de 2007, junto do ''LUX'' em lisboa, o nosso joão resolveu, com aquela maluquice a que já nos habitou, resolveu trepar um vagão de transporte de cereais.
Por cima desses mesmos vagões passa uma cantoneira (fio) eléctrico de alta tensão que sem qualquer tipo de protecção se encontra ligada. (4 casos semelhantes em 2 anos).
Assim que se aproximou desse cabo, o joão foi atingido pelo que o médico chamou de arco volteico que, é nada mais nada menos que uma faísca gigantesca que o projectou a uma distância considerável e mais grave, lhe incendiou a roupa.
A queda apesar de ser de uma altura considerável, cerca de 4 metros (1º milagre) não provocou qualquer lesão.
Agora a parte mais chata, o contacto com as elevadas temperaturas deixaram o joão com 61% de queimaduras graves e muito graves no corpo.
Por milagre (2º) a cara, as mãos e os pés não sofreram qualquer dano, a zona abdominal, as costas e as coxas são as zonas mais afectadas.
Está internado na unidade de queimados dos hospital de são josé, não pode receber visitas, e o progonóstico apesar de grave já não corre risco de vida.
Hoje dia 26 de março, acordou e apesar de ainda muito sedado, já comunicou e já começou a ter noçao do que se passou.
Sem discursos pessimistas e fatalistas, vamos usar este blog, para transmitir ao joão que, a com nossa amizade e nosso apoio vamos contribuir para uma recuperação fantástica e surpreendente que ele vai ter.
Usaremos também este canal, como forma de nos apoiarmos uns aos outros, familiares e amigos, neste fase que sem qualquer comparação será também difícil para todos nós.

Um Abraço
Tio Manel

66 comentários:

joana disse...

xuxu!!
Conheço-te bem de mais para saber que vais recuperar muito rapido e bem!oh n fosses tu na nossa familia (como diz a tua mae).Cá te espero forte e saudavel como sempre foste,para te aturar, pa me rir das tuas palhaçadas, para me chatear com as tuas brincadeiras irritantes, para te dar a minha opinao sobre o k has-de fazer, vestir, dizer, em varias situaçoes eheheh, mas sobretudo para me fazeres rir e rir muito como só tu consegues com a tua alegria contagiante. força nisso primo lindo. Sabes que te AMO MUITO e k estou aki pa o k PRECISARES!!
um beijo enorme xeio de força e vontade de te ver a rir imenso de tudo o k aconteceu!! ADORO-TE;)

Cabine disse...

Tao rapaz isso agora e assim, amandas-te dessa maneira para os cabos electricos? =PP...
Vá as melhoras rapidas e quando te der jeito temos de cmbinar uma saida....daqui a pouco tmpo tb vou viver para lisboa e desta forma torna-se mais facil....
Va um abraço de um amigo que ja n esta cntigo á imenso tmpo e cuidado com os cabos=P

ana disse...

xuxinha....grande krido...grande susto que nos pregaste....mas a graças a Deus estás a recuperar!:)
Estamos todos ansiosos por te ter de volta...só te queremos ver novamente,não vemos a hora de te ver again ao pé de nós a fazer das tuas palhaçadas que só nos fazem ficar com mais rugas...porque não é só o sol que gosta de ti(tu sabes do que estou a falar:P)!Gostaria de te estar a dizer isto pessoalmente..para saberes que não estás sozinho, mas não pode ser..enquanto isso estamos todos cá fora a torçer por ti para que voltes rápido...porque bem eu sei k vais ficar!Não tenho dúvidas:)Não me vou alongar mais...porque espero estar ao teu lado a ler isto contigo.beijo grande desta tua sempre amiga Ana Barreira....pensamento postivo sempre;)

Unknown disse...

xuxu grande susto q nos pregaste, mas ok... ja paxou. olha ve se te poes bom deprexa nem q seja para nos fo...res a cabeca llol.
Puto... temos saudades Tuas :(((
P.S.: olha la oh cabrao... exa merda de mijares para onde n deves...... coirao lllol
Bjs grandes

isabella disse...

xuxu!!!
po..caraca cara!que susto que vc pregou na gente hein!?!hahah
fiz de tudo p ir p ai...mas acho que nao vai dar!!=/ mas em junho tou ai!
tou mto feliz por cada noticia que tenho aqui!! e pelo que te conheço e sei como és forte vais recuperar cada vez mais depressa!!!logo logo ja tas bom!!
tou cheia de saudades tuas!!!so faltam 10 semanas!!=) lol
estamos todos a torcer por ti!!sabemos que és forte e vais sair logo dai!mas estamos anciosos p tar ctg!!
TI ADORO D+! =)
beijinhos com mtas saudades, conto os dias p tar ai e a torcer mto p recuperares o mais rapido possivel!sabes que podes contar cmg p tudo!

Guilherme Matos disse...

Xuxu, foi a melhor ideia que tivest, realmente foi a melhro ideia que tiveste Manel, desculpa qualquer coisa, eu sei que ha que eliminas os "ses" mas o que se ha de fazer, foi provavelmente o acordar que ele precisou, n foi o melhor, Deus podia ser mais brando com o nosso XUXU, mas Deus escreve por linhas tortas, quem somos nos para decedir se era ou n era, os ditos ses mas como o "puto" é forte, e tem o pessoal para o ajudar em tudo e no que for preciso, o pessoal ta aki para ajudar akela Joka, ha tanto para dizer mas as palavras n chegam as maiores forças a toda a familia...
GUILHERME

Rod disse...

mano.. sabes que nao gosto destas coisas..
so mesmo para deixar um grande abraco de rapidas melhoras..
fazes muita falta..
agab
@@@

Rod

Jorgini disse...

mano so pa mandar um grande abraço e dizer k tanto eu cmo tds os teus amigos(que sao muitos) estamos contigo e querems rapidamente poder tar ctg e rir mt...es enorme e temos saudades tuas
um grande abraço jorge**@

Aldrabinha disse...

bem...conheço-te desdo do 8ºano em Óbidos!
desde então bazas-t e nunca mais nos encontramos...mas meu...vais recuperar bem e vais continuar a espalhar esse ar alegre e brincalhão k pelo visto continuas a ter!
abraços

joana disse...

Canto minha vida com orgulho!

Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos a diante
Com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou!

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória (4x)

O minha gata, morada dos meus sonhos
Todo dia, se pudesse eu estar com você
Já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você

Por isso eu canto minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
Sou correria mas também sou vagabundo

Mas hoje dou valor de verdade pra minha saúde, pra minha liberdade
Que bom te encontrar nesta cidade
Esse brilho itenso me lembra você

Histórias, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória (4x)

Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito

joana disse...

sei k adoras esta musica;) beijaças pimão!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Anselmo disse...

João,
O pouco contacto que tive contigo, foi o suficiente para mostrar que és um miudo muito fixe e de quem se gosta com facilidade. Tens um sorriso fácil e um ar super bem disposto. Este episódio só vai servir para mostrar a toda a gente como és forte e vais com toda a certeza dar um pontapé muito grande nesta página da tua vida. Força para ti. Espero que em breve o teu tio possa dizer "o meu Xuxu está bem". Um grande beijinho e até breve.
Angela

Unknown disse...

Meu puto!!!
Se isso foi desculpa para ires para a beira das enfermeiras tás tramado - isto agora são tudo enfermeiros =)))
Brincadeiras à parte, já não te via há algum tempo, e pena é que seja este o motivo para te encontrar, mas estou certo de uma coisa: fazes as pessoas gostar de ti, vê-se bem, por isso não te preocupes, pois a vida tende a recompensar quem é assim!!!
Um grande abraço, um calduço ligeiro e uma força sem limites, é o que te mando.
Põe-te bom e baza daí, vá... B-)

Unknown disse...

Força João!!! Beijo Grande e Repleto de Boa e Revitalizante Energia para rápidamente estejas de volta e bem perto de todos os teus amigos e muito em especial do teu Tio Manel, que te adora e que te ama imenso.

Inspirada na letra da tua música favorita e que a Joana aqui nos colocou, é nestes momentos que é necessário ter boa onda, boa energia, muito humor, força e muita garra mas acima de tudo ter muita fé: na Vida, em Deus em Tudo o que positivo:

"Com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu (...)
...
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
...
Por isso eu canto minha vida com orgulho
Com melodia, alegria e barulho
Eu sou feliz e rodo pelo mundo
...
Mas hoje dou valor de verdade pra minha saúde, pra minha liberdade
...
Hoje estou feliz, acordei com o pé direito
E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito
..."

FORÇA JOÃO!!!
BEIJO GRANDE XUXU
ESTOU CONTIGO!!!!!!!!
ACGIGI*

Unknown disse...

Especialmente dedicada a Ti:
http://alemdailusao.blogspirit.com/

Criando uma boa e muito positiva onda de entusiásmo e bom astral.

Beijos João!
ACGigi

isabel disse...

joao...quando soube do que aconteceu fiquei mesmo assustada mas agora que ja vi que ta tudo a correr de uma forma positiva,so te quero dizer que espero mesmo que melhores rapidamente i que voltes a ser aquele joao que eu conheci a a ja alguns anos...um rapaz 5 estrelas,giro,amigo,divertido i sempre pronto para a ramboia!!:D**********tudo de bom para ti!;)isa

NunoOliveira disse...

Tão mano, onde é qe tinhas a cabeça? És mesmo chanfrado da tola xavalo.
Um rapaz tão certinho como tu a fazer isso? q: não acredito
Os cabos já lá estavam, tão quietinhos e tu foste-te meter com eles, não tens juizo nenhum mesmo q:
Não sejas maricas pah, isso não é nada. Tu és um puto forte, vais sair daí num instante. Vais ver (;
Vá agora vê se descansas masé...

Aquele abraço, porquinho ***

filipa disse...

..Agora é só preciso ter akuilo QUE EU SEI KUE TENS!!!FoRÇA!!!Sabes KUE gente a apoiar-te nao te falta e eu serei Uma dELAS!!DESEJO-TE ...Uma rapida recuperação..e kuando poderes ser visitado ai estarei de certeza...Um beijao GRande!!!MELhoras....E estaMOS CONTIGO !!!!bem sabes...:)
Força Força Força...e porta-te mesmu mUIto beM!!!!
***


LEVA-ME CONTIGO
Olho para tudo e tudo me faz chorar
Deixas-me mudo ja não posso mais falar
Sei que estás confusa mas isso é normal
Para mim és uma musa, alguém muito especial
Já não te vejo à um dia, para mim pareceu-me um mês
Já te disse o que sentia agora é a tua vez
Deixa-me voar, quero sair daqui, quero estar noutro lugar
Queria ter-te só a ti

Em ti estou seguro, onde daqui nao vou sair
Nem que atravesse o muro com o risco de cair
Não me largues mais, eu não te quero perder
Tens de voltar ao cais, que eu sem ti não sei viver
Já senti a planitude, não importa o que tinha feito
Eras a minha virtude, nunca foste o meu defeito
Digo-te o que sinto não pareces entender
É verdade eu não minto tenho mesmo que te ver


Leva-me contigo na palma da tua mão
Que eu já não consigo pisar mais este chão
Leva-me para longe, que eu não consigo andar
Quero estar contigo, o teu mundo é o meu lugar
Acabaram-se as palavras que saiam de ti
Estivesses onde estavas eu sentia-te em mim
Abraça-me uma vez e outra a seguir
Abraços ja são três, já te estou a sentir

Não te quero enganar, sentia-me tão bem
Quero-te olhar, eu sem ti não sou ninguém
Podes prender-me em ti, podes voltar a gostar
Diz-me o que é que fiz, que eu tento mudar
Não suporto ver-te assim sentes-te culpada
Ponho a culpa em mim acho que foste pressionada
Tenta perceber, não te sintas mal
Tenho que dizer que tudo em ti é especial
Uma página rasgada e arrancada pelo vento
Não penso em mais nada, não me sais do pensamento
Estás em todo lado, nas paredes e no mar
Não quero ficar parado, não te quero largar
Passa a noite e o dia, sem que os sinta passar
Tudo o que eu queria, era o tempo a parar
Ficava sozinho, talvez a pensar demais
Mas talvez é um caminho para atingir os meus ideais
....
.....BEIjinho!!
esTA E A tua musica p mim!!lOoll..

Tiago disse...

Porquiiiiinho liiindo!
Passei so para deixar um abraco de forca,apesar de ja saber que tu tens forca suficiente para superar qualqer situacao mano.
A recuperacao e num instante,forca e paciencia mano ;)

deixo aqi este som bem lixado do puto Jack,para sentires qe tens aqi o meu apoio mano :D


Do you remember when we first met? i sure do
it was some time in early september
you were lazy about it, you made me wait around
I was so crazy about ya, i didn't mind
so I was late for class, i locked my bike to yours
it wasn't hard to find you painted flowers on
guess that I was afraid that if you rode away
you might not roll back my direction real soon

well, i was crazy about you then
and now but the craziest thing of all is
over ten years have gone by and you're still mine
we're locked in time, let's rewind

Do you remember when we first moved in together?
The piano took up the living room
you´d play me boogie-woogie, I played you love songs
you'd say we'll playing house
now you still say we are
we build our getaway up in a tree we found
we felt so far away though we were still in town

now i remember watching that old tree burn down
i took a picture that i don't like to look at

but all these times they come and go
and alone don't seem so long
over ten years have gone by
we can't rewind, we're locked in time
but you're still mine

do you remember?

do you remember ?


Abracao do Cabo (e nao estou a ironizar,eu chamo-me mesmo Cabo...LOL)

hasta ai mano *

tchenresig disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tchenresig disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Santos disse...

Manel!!
Entao o k é k andas-t a fazer?
so soube da pessima noticia hj:S
graças a deus k tas a recuperar bem...es rijo manel;P
ve la se te poes rapidamente em forma...k o pessoal precisa da tua alegria,i palhaçadas manel;P
uma ganda bjinho porkinho**

klementes disse...

Este blog so demonstra uma coisa: A grandiosidade da tua pessoa! volta depressa estao demasiadas pessoas a tua espera para continuares no hospital! um abraço deste teu grande amigo que te adora e que sente a tua falta todos os dias, de todos aqueles amigos que te apresentei e daqueles que estão ainda por apresentar e que torcem igualmente pela tua recuperação!

KLEMENTES
Diogo
Pedro Tomas
Ivo
Gonçalo-(Paulo Turra)
Mariana Flor
Mariana Luís
Ana-(MALUCA)
Mariana Lourenço
Diana Pereira
Sãozinha ---> a minha maezinha

E já que é agr toda a minha restante familia em especial a minha avozinha que tem ido rezar por ti para a igreja :P depois vamos dar um giro no carro dela para nao ser sempre de yaris

E nao te esqueças do essencial irmao... inda temos muito mas mesmo muito para curtir miudo!

Abração, volta bem e depressa!

tchenresig disse...

Oi miúdo...quando soube fiquei sem palavras mas sei (e porque te conheço) que vais ultrapassar esta fase , tal como o fazes tão bem com os teus adversários no futebol:). Por vezes a vida põe-nos à prova, mas com a tua força que todos conhecemos, vai ser concerteza uma prova superada:).
Estamos todos a torcer por ti, para o mais rápido possível privar com o teu sorriso as tuas brincadeiras e a tua maneira divertida de estar na vida, e se queres que te diga por ti até não me importo que o Sporting seja campeão. Força amigo...Conta sempre connosco, que nós contamos sempre contigo. Forte Abraço... Jorge Silva(Correio da manhã)

jacyra miguel disse...

oh meu granda bartolo...
eu de ti ja pensava e espera mtas coisas mas desta vez superast t...tu nao existe, eu ca nem kria e keru acreditar no k t aconteceu , apesar de nao ter sido o pior e de saber k ja tas melhor ufff ganda alivio.. pah mas tu es mesmo maluko...oh mininu da tranquilidade espero k te recuperes rapido mas mt mto rapido pk t keru ver de regresso ao relvados , ja tenhu xaudades dakeles tmp =´( grandes golos( AH CÃO) , grandes jogadas , grandes remates, etc.. so akelas coisas magicas k so tu sabes fazer , sossega homem ainda nao acabei ...nao eskecendo tb por te dixer k apesar de ser um bom jogador alias um dos melhores do odivelas pk tu sabes dakilo k vales sem duvida e tb kualidades nao te faltam para k no futuro poxax ser um "GRANDE" cozinheiro lol ai akela massa, ai ai k por tua causa, knd vejo massa a frente penso 2 vexes ...migo keru t a 1000% nao te eskeces k la por te teres mandado pa essas porcarias te vais eskapar de ser o meu padrinho mais linduh do mundo ok??bartolo gosto mto mto de ti nnc te eskecas dixo ta bem??ja sabes kalker koisa a jacyra ta aki...=))beijufax mto mto grandex para o meu bartolo preferido

jacyra miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiago trankau disse...

porkiiiinhoo...tao puto k ideia é essa de andares a fazer parkour nos kaminhos ferrios da cp?!!pah nao sabes k isso é perigoso?!!lolol...mano sabes bem k tdo nao passou de um susto,daki a pouko ja taz ai rijo km smp...va xuxas as mlhrs rapidas pk ta aii a chegar o verao i tms k fazer akelas jogatanas nas praias do algarve sabes bem...10 anos..va mano akele abraço *** poe.t bom rapido ;)

Magnata dAjuda disse...

Apesar de nos conhecer-mos recentemente,e sei que sabes disso,gosto muito de ti e sei a capacidade que tens de dar a volta ás situações mais complicadas.JURO TE por tudo que jamais te vou voltar a negar GEL DE BANHO puto maluko que tanto me faz sorrir no meu dia a dia no nosso local de trabalho.Beijos grandes bébé e quanto a tua recuperação...sei que vai ser rápida ;)

DC disse...

João, agora só tens oito vidas, por isso toma cuidado. E põe-te bom depressa pois tens muitos amigos que te querem bem, e não há melhor razão que essa.
FORÇA!
um abraço para ti outro para o manel

Unknown disse...

para Continuar esta corrente de energia positiva...
Que vai fazer o Janeca ficar bom depressa...
Que raio de maneira foste tu arranjar para veres quem te quer bem... :-)
Força CAMPEÂO...
Um beijo enorme
Xana

"A adversidade põe à prova os espíritos".
Imagino se eu pudesse atingir
O alto daquela montanha distante,
Onde o sol se esconde.
Não me perderia naqueles vales
Cheios de sombras pensativas.
Minha alma aí mergulha e se perde,
E me abandono por completo,
Deixando-me impregnar de um sentimento
Maravilhoso, sublime...
Lá o efêmero reluz — seu brilho é passageiro,
Mas o autêntico permanece, eterno, verdadeiro.
É então que compreendo
Que os nossos dias de felicidade
São como os que Deus reserva a seus anjos.

Unknown disse...

entao joão grande susto ah mas com a força de Deus, com a tua vontade e apoio dos amigos vais ver ke te vais muio bem safar desta.... ainda te hei-de ver muitas mais vezes aki no cravar o lanxe a tua mãe força lindo..... um beijo grande com todo o apoio do Mundo Clara

Unknown disse...

Estamos todos ansiosos por te ter de volta... Força Campeão...

Unknown disse...

Maravilhoso!!!!! Com todas estas demonstrações de amizade, carinho e partilha de boa energia, o João vai estar em festa logo, logo.....

Todo o Mundo está do teu lado!!!! e será muito emocionante quando leres todas estas e muitas outras mensagens que aqui vamos oferecendo...apoio uns aos outros mas acima de tudo e de todos a TI: João.

A Cada dia que passa vais ficar melhor e nós mais felizes.

Força João!!!! e para a tua familia em especial: vai correr tudo bem!!!!

Beijinhos
http://alemdailusao.blogspirit.com/
Joana: Agora já dá para ouvir a música. Obrigada é realmente muito bonita e com conteúdo.

Rita Conde Pereira disse...

Johny boy daqui a rita vizinha da rosarinho que ta' em baixo com o jose victor serrao mangueira (lol)! So mesmo para mandar um grande bjh de melhoras e nem preciso de dizer mt pq tu es um gajo teimoso e pressistente cheio de força para dar e vender portanto e' OBVIO que vais recuperar e vais voltar a tar aí em altas como sempre te vi! "Dias de luta, dias de glo'ria" portanto toca a trabalhar nessa recuperaçao para nos surpreenderes a todos! Mal nos dêem premissão sabes que o mundo inteiro vai a correr para s jose com champomim e confetis o hospital ainda ha.de ser obrigado a fazer guest list e a destribuir pulseirinhas portanto fica descansado nunca has.de tar sozinho! Sabes que gostamos imenso de ti, desse teu bom humor, desse teu alto astral e da maneira positiva como encaras a vida va nao preciso de falar mais sei que ja fiz um sorrisinho nessa cara (: beijao e um grande abraço scorpion!

joanaab disse...

comé jonnhy bravo? depois eu é que sou a "parvinha" nao é?
bom,espero que recuperes o mais rapido possivel.. para irmos tomar esse tal café que ainda está prometido! beijao

ricardo (jackson) disse...

Tao meu puto!!!
só agr k soube da noticia!!!!

meu puto nao gosto mto d falar, por ixo to aki só pa t mandar as melhoras e k venhas a 100% pa kasa!!
tu és forte vais konseguir!!!
meu puto to aki para o k precisares!!
um grande abraço e as rapidas melhoras!!!!

Diogo disse...

bebe !

aqui ser teu primo qe te escreve vim so pra te dizer puto qe passamos poucos momentos qe passamos juntos e' sempre um parodia total sempre a rir ( as vezes enervas mas com essa tua mania nao concigo disfarçar as gargalhadas ) eu sei qe muito antes do qe nos imaginemos vais estar agarrado e pronto a casar com uma dessas enfermeiras x)

vais recuperar em alta puto !

AMO TE PUTO mas mais o teu pc e cenas matrias qe tens ! xD

adoro te primo estou aqui pro qe precisares TUDO MESMO !

Diogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Meu puto !! Sabado foi uma noite muito dificil para todos.. assistir a tudo na 1º pessoa foi mesmo muito mau! O que interessa é que tás connosco e uns mesitos já tás ai a espalhar a magia..... um grande abraço bro e lembra-te «10anossss nesta vida» !

Anónimo disse...

Um pouco de mim...

Sonho, de perfeita consciência que não nascemos para nos subjugarem assim.
Outro, tem a certeza que podemos marcar a diferença quando acreditamos.
Na força do nosso interior, a mente domina o corpo e a alma abre os caminhos da mente.

Xuxu, vamos ter que actualizar o teu curriculo...esta coisa de fazer de duplo em cenas perigosas pode fazer-te ganhar umas pratas...

Vê lá se páras de olhar para a transparência das batas das enfermeiras e xutas essa recuperação para a frente; sinto falta de resmungar contigo. Boa?

É bom que não fiques por aí, mais do que o tempo necessário, caso contrário, é melhor deixares o quartinho alugado....pq eu vou bater-te tanto, que é provavel que tenhas que voltar para umas injeções de analgésicos...

Bjos do tamanho do mundo

Inês disse...

Baby sabes bem: "TRANQUILO..." =) chama-me feiosa as vezes que quiseres MAS POE-TE BOM DEPRESSA!!! ;P 'cause “...I'll wait, I'll wait until this day comes...” (essa musica é tão tuaa!!!!!) * Como "alguém" disse um dia: “Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...” *@* vah..FORÇAAAA!! eu sei que tens!!;) ("podes vir tu e mais 20 cursos de defesa pessoal em cima!!" lool ;)) * os pescas mandaram-te imensos beijinhos e tao cheios de saudades tuas!! ;P ve la se "apitas" assim que puderes!! ;) @ ATE JA!!! * * *

Inês disse...

e como faz parte....um dos melhores exemplares da banda sonora do smart;)


"Comfortable"

I just remembered, that time at the market
snuck up behind me and jumped on my shopping cart
And rode down, aisle 5
you looked behind you to smile back at me
crashed into a rack full of magazines
they asked us if we could leave.

Can't remember, what went wrong last September
Though I'm sure that you'd remind me, if you had to

Our love was, comfortable and
so broken in

I sleep with this new girl i'm still getting used to
my friends all approve, say she's gonna be good for you
they throw me, high fives

She says the bible is all that she reads
and prefers that I not use profanity
your mouth was, so dirty

Life of the party
and she swears that she's artsy
but you could distinguish
Miles from Coltrane

Our love was, comfortable and
so broken in
she's perfect, so flawless
or so they say, say

She thinks I can't see the smile that she's fakin'
and poses for pictures that aren't being taken
I loved you
grey sweat pants, no makeup, so perfect

Our love was, comfortable and
so broken in
she's perfect, so flawless
I'm not impressed, I want you back.




* Isto cantado ao vivo é bem mais giro, nos sabemos... (é para ires treinando... ;P)

Unknown disse...

Olha lá, então quer-se dizer...
Chegou-se-me ao ouvidos que afinal parece que não há enfermeiros, que isso prái é só enfermeiras, e que ainda por cima são giras e simpáticas :|
SABES MUUUUUUUITO!!! :D
...deves estar sempre a pedir para elas te porem cremezinhozinho :)))
aii aiiiiii....eheheheheheh

Vá, sempre a moralizar, a jogar pelas alas e continua assim a fintar o dificil.
Abração

Manuel João Sobral

pipuxa disse...

Ola querido...tenho a certeza que daqui a muito pouco tempo vamos estar a comer croquetes sentados nas escadas da casa do mangueira e a rir, rir imenso como ja nos habituaste...só espero k desta vez te lembres de vestir as calças não é??? Força querido...estou aqui para o que precisares!!! BEIJAO

Kintas disse...

então bro joão...essas surpresas k tu nos causas...qd soube d noticias até me arrepiei...es o meu bro pá.sempre foste e continuarás a ser...FORTE...nem uns cabos d alta tensão te derrubam.FORÇA RAPAZ sei k daki a uns tempos já tas como novo ;) as melhoras bro.grande abraço KINTAS

João Pedro disse...

Boas Caldas. Que susto pregaste ao pessoal macaco, então tu vais sair a noite e nem convidas um gajo... k menino! agora ao menos arranja-me uma enfermeira como deve ser. Não agora a sério as rápidas melhoras,tens muitos amigos e conhecidos a tua espera para te fazer uma festa que bem mereces, a tua vontade de viver vai fazer ultrapassar tudo. Um abraço João Pedro

Filipe Martins disse...

João espero que esta situação que infelizmente estás a viver passe depressa e que a fintes com a mesma facilidade que me fintas no treino...sei que vais conseguir...O Puto João vai voltar ainda mais divertido!!tou com vontade de te dar mais uns açoites no Balneário....Abraço do teu Amigo Filipe Martins e Familia

Gui disse...

Como te digo varias vezes, só serves para me dar cabo da cabeça, agora dou-te os parabéns conseguiste mesmo.
Neste momento não espero outra coisa da tua parte, senão uma recuperação rápida com a mesma inocência e força com que vives o teu dia a dia.
Com a tua idade aprendi uma frase que várias vezes dizia as minhas namoradas para justificar a minha rebeldia e outras coisas........, ela agora aplica-se a ti na perfeição porque não merecíamos esta tua atitude fica a frase para dizeres as malucas que andam doidas por ti:
“me ama quando eu menos mereço pois é quando eu mais preciso do teu amor"
Em meu nome pessoal e em nome da Administração e restantes Órgãos Sociais da Odivelas Futebol, SAD, desejamo-te ver-te ao pé de nós o mais rapidamente possível!!!!

Luis Guilherme Baptista

Unknown disse...

Olaa Joao!!
Não sei se te lembras de mim porque na vdd mal nos conhecemos. Sou irmã do Miguel, amigo do Guilherme. Já estiveste em minha casa e inclusive já te acertei com um tremoço na testa, lá na botica! Lol! Por ai deves saber;) Não é todos os dias que se é alvo de tremoços!Muito menos quando o objectivo não é esse :p Não consegui ficar indiferente a esta noticia. Apesar de te ter visto apenas 2/3 vezes fiquei bastante emocionada, e o alivio foi grande quando soube que já estavas a recuperar! E assim espero que continues, com muita força! Beijinho grande meu e abraço forte do mano. Desejamos-te as melhoras rápidas. Muitos beijinhos e muitos tremoços..:P

Anónimo disse...

FORÇA PRIMO SEMPRE EM GRANDE RECUPERAÇAO COMO ATE AGORA !

E'S FORTE CORAJOSO E ISSO VAI AJUDAR TE IMENSO A RECUPERAR!

CONTIGO PRA TUDO PUTO @

DO PRIMO ADORADO DIOGO

saavedra disse...

"PEDRAS NO MEU CAMINHO RECOLHO-AS TODAS, UM DIA VOU CONSTRUIR UM CASTELO".n era assim q dizias. por isso força q esta foi so mais uma q colocaram no teu caminho. Espero q recuperes rápido para irmos todos ver as andorinhas lol. ( tu e a tua prima joana sabem do q estou a falar).
estamos todos a torcer pelas tuas melhoras. força

Paulo(Parede) disse...

COMO DIZ O MEU AMIGO FELIX É DE GRANDE VALOR ESTA INICIATIVA E PARABENS AO TIO MANOLO!!
UM FORTE ABRAÇO
SO DE PENSAR O QUE VI E PODERIA ACONTECER A QUALQUER UM ATÉ HOJE ME ARREPIA FOI TUDO MUITO RAPIDO SÓ OUVIMOS UM ESTRONDO E UM CLARÃO COMECAMOS A CORRER OS AMIGOS ESTAVAM EM ESTADO DE CHOQUE E O FELIX OS ALCALMOU E MAIS À FRENTE ESTAVA O JOAO ESTENDIDO NO CHAO EU NAO LEMBRO BEM POIS NAO ESTAVA NAS MELHORES CONDICOES POIS TAMBEM SEGUIA PARA A NOITE MAS LEMBRO DE LHE DAR A MAO E VER AQUELA PERNA QUEIMADA Q AINDA HOJETENHO A IMAGEM E O MEU AMIGO FERNANDO(GORDO) A TENTAR O ACORDAR E ACORDOU GRACAS A DEUS
MAS COMO FALEI COM AMIGOS DELE QUE LÁ ESTAVAM DEPOIS DE ELE SEGUIR PARA O HOSPITAL E DEI O MEU NUMERO A UM AMIGO QUE JÁ Ñ LEMBRO FICA O MEU MAIL PARA COMBINAR-MOS NÓS (FELIX GORDO E PAULO) IRMOS BEBER UM COPO QUANDO TODO ESTE PESADELO PASSAR paulofilipe23@hotmail.com
UM FORTE ABRACO PARA FAMILIA AMIGOS E MUITA FORÇA PARA TI JOAO []

Anónimo disse...

beijinho grande da prima dos mangueiras.

as melhoras :)

Anónimo disse...

Ola Caldas

So te conheço de te ver jogar nos juniores e nos seniores do OFC, e apesar de não ver muitos jogos lembro me bem de ti.

Es um lutador raçudo no campo e certamente na vida tambem o ès por isso tenho a certeza que vais recuperar e bem.

Um abraço e ate breve .. num campo de futebol.

Luis

Anónimo disse...

força

Anónimo disse...

bem João, bons momentos k nos deste no tempo de escola(sec.caneças), eras o boubo da corte, punhas a malta inteira a rir no meio das aulas com as tuas piadas,até as profs tentavam conter-se mas nem elas conseguiam soltando uma gargalhada!E com aquele prof "velho" de T.A, bem fazias-lhe a vida negra,punhas o homem todo descontrolado...coitado, era um fartote de rir!!Com isto só te quero transmitir que admiro-te muito pela tua força de viver, e essa alegria contagiante a que sempre nos habituaste!Desejo-te as melhoras muito rápidas...sempre com esse sorriso em alta;). Um beijo muito grande da Filipa(pipi)!

Anónimo disse...

"Porque Acontecem Coisas Más às Pessoas Boas" foi um livro que li à procura de uma resposta que não cheguei a encontrar...eu não te conheço e tu não me conheces, mas sei que Alguém vai olhar por ti e proteger-te - porque os milagres acontecem todos os dias.
ADORO VOS, um bilhete escrito a vermelho, sem querer, da cor do coração e do sentimento.
Muitas pessoas não sabem escrever no papel como tu e como o "Tio Manolo", MAS SEI QUE PENSAM E PEDEM POR TI, TODOS OS DIAS.
Um Bj

Anónimo disse...

Um grande grande beijinho da Mariana!!!

Anónimo disse...

conheçemo nos a pc tempo mas quando soube a existencia deste blog nao pude deixar de dar uma palavra de apoio e desejar t as rapidas melhoras...o ppl td da bobadela esta ctg e ca t esperamos brevemente um grande abraço

Anónimo disse...

João Tudo o que não nos "derruba", tem que nos tornar mais fortes..., e eu sei que tu es forte, lutador e vais conseguir superar toda esta situação conta comigo para tudo o que precisares. Fernando MORAES

helena disse...

João: Significa agraciado por Deus e indica uma pessoa com forte espírito de liderança. Impulsivo, às vezes é mal interpretado, mas seus atos sempre visam o benefício da maioria, pois possui nobreza de caráter.
Tá tudo dito...Força

Rita Conde Pereira disse...

Um grande bem haja ao tio Manolo que de resto e' o maior! Este comment e' especial para ele, porque de facto sensibiliza.me a dedicação, a força e o empenho que este grande senhor tem mostrado ter ao longo destes dias menos bons! Com um tio assim nao ha lugar para tristezas os meus mais sinceros parabens pela grande pessoa que num momento tao dificil tem tempo nao so' para estar sempre com o joao como tambem para nos dar noticias. Nao o conheço mas de facto nao há palavras para descrever. Grande abraço ao tio Manolo, de cognome "o imparavel" e muita força que tenho a certeza que tambem precisa!! De resto, mais um grande beijinho ao joao e os senhores doutores que nos dêem licença de invadir s.jose

Anónimo disse...

normalmente só se percebe o quanto se gosta de uma pessoa quando ela não está presente,e foi assim q eu percebi a falta q tu fazes...não por eu gostar de ti!:) mas não há mais ninguem naquele balneário q dê tanto prazer dar no focinho como tu,por isso,sei q já te ofereceram gel de duche,mas isso é malta q pensa q tu não voltas mas como tenho a certeza q és um puto forte e fodido de derrubar q rapidamente vai recuperar de mais esta armadilha q o destino deixou no teu caminho,de mim nem gel nem champô o máximo q te dou é mais uma chapada no focinho como costume,da mesma forma q te ofereço o ombro para desabafares das tuas desilusões amorosas :)
sem mais assunto resta-me dizer-te q jogas muito,só é pena é seres burro :)mas ainda estas no começo de uma vida q tenho a certeza q vai ser de muito sucesso.
adoro-te companheiro e assim q tenhas visitas vou estar aí para te provar a amizade q sinto por ti beijos abraços e muitos palhaços.

Deste teu amigo Rui Saramago

Helena Marcão disse...

AMIGOS

"Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas elas chamamos de amigo. Ha muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma arvore caracterize um irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas ferias ou mesmo um dia ou uma hora,. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
Às vezes, um desses amigos estala o nosso coração com noticias tão más que só nos perguntamos COMO É POSSÍVEL ????
Neste blog que é visitado por tantos amigos, ansiosos por saberem de ti , tens a prova de que estás rodeado de AMOR .
Amor que tu plantaste e que vais ter de vir colher.

Força João

helena

Anónimo disse...

ola joao...
ja sei do que te aconteceu,por isso mando te umbj mt gande c rapidas melhoras...
nao sei se te lembras de mim,telma da escola do bombarral...*
umbeijo*** =)