quarta-feira, 28 de março de 2007

''ADORO-VOS A TODOS''


Desta vez as notícias têm a confirmação do próprio João. Porque uma coisa é eu vir para aqui dizer que ele disse que vos adora e, outra é ter um bilhete escrito pela mão do próprio :)

O estado de saúde do menino continua animador, hoje fez mais uns exames, não me perguntem a quê, mas fazer exames é sempre bom.

Em relação às visitas, infelizmente, continuam limitadas a uma pessoa por dia. (eu ou a mãe) Um tipo chega lá, veste-se à tolinho, desinfecta-se dos pés à cabeça, e lá vai. Como sabem o nosso xuxu sempre foi maluco com as limpezas.

Não tem dores, está muito ''mocado'' ainda e, como já disse ontem, continua a ser super mimado por todos.

Enfim, um príncipe numa cama que custa mais que um ferrarri.


Um grande abraço




35 comentários:

Joao Gomes disse...

vendo te melhorar tanto em tao pouco tempo sao as melhores noticias k podemos ter. FORÇA CALDAS!!!

maria disse...

parvinho,ja nao sabia nd de ti ah q tempos,mas cm ctg é smp td em grande,tiveste de me dar noticias lg plo jornal da noite;)
eu sei e tds nós sabemos q vai correr td plo melhor,n fosses tu quem és e n tvessemos nós a fé q ah muito depositamos em ti.
mil beijinhos cheios de saudades.

Guilherme Matos disse...

XUXU como te disse, fui la ao hospital, falei com a titi, e pedi.lhe para deixar uma Joka por nosso menino!!!! Tive pena de n o poder ver, mas o gajo mete-se com as enfermeiras a fazer raio X n sei bem ao que mas como tu dizes as menina enfermeiras preocupam-se com ele e tb me disseram que iam mandar um abraço espero que ele receba, a ver se pa proxima o consiga ver!!!! Beijas Guilherme

Guilherme Matos disse...

è só para mandar um beijao enorme e as melhoras, e ve la se te portas como deve ser, beijassa da Pimpona!!!!

Mariana disse...

Olá Joaosinho...achas bem o susto que deste a tds!? tou aqui a olhar pa isto sem saber o q escrever,mas achei q merecias o esforço e só queria q soubesses q tava a gostar imenso do tempo que passávamos juntos...espero q recuperes bem rápido pa voltares pa junto dos teus queridos amigos e que te adoram apesar de seres um parvinho!! E agora...diz me lá a qm e q mando uma msg antes de ir dormir??? Até sinto falta de acordar cm uma msg tua e das outras 100 q mandavas por dia...e sei q daqui a nd qd dermos por ti já tas outra vez a espalhar magia plos relvados, mas atenção...do Sporting ( e por ti até faço um esforço gigante pa entrar naquele estádio manhoso).
Já sabes qd puder vou ver-te ao hospital e tou mm a ver q ja deves andar a fazer a folha as enfermeiras tds;)Mas é bom sinal!!!
Um grd beijo e as melhoras...ah o Boris manda te uma lambidela.

ana disse...

xuxuuuuuuu.....tou feliz por ver o recado...sei que já andas a treinar a escrita,lol,mas é bom ver com os olhos como diz o tio Manel!Nós também te adoramos...mas põe-te bom rápido que queremos ver-te!Besos grandes Ana Barreira.ADORO-TE;)

Unknown disse...

Xuxu, sinto que vais ficar bom bem depressa... A tua energia e alegria contagiantes vão ajudar-te a melhorar. Pregaste-nos um valente susto!...
Não vejo a hora de voltar a ver o teu sorrisinho maroto.
Beijinhos
Nena (clone da tia)

diogo disse...

Grande johnny...meu maluco que susto que pregaste a toda a gente.Agora o que interesa e que tens aqui toda a gente que gosta de ti do teu lado para qualquer coisinha...como ate es um gajo 5estrelas ja percebi que vais ter muitas maozinhas para te ajudar.Puto agora é pensar positivo, daqui a pouco tempo ja tamos juntos para ver as babes...beijos nas nalgas do amigo falcao

_XugarSpice_ disse...

Oi...
Apesar de não conheçer o João pessoalmente, oiço várias vezes o nome dele, e ultimamente todos dias se fala nele, é pena não ser por um bom motivo.
Sou a Inês, filha da Irene, colega da São, e queria deixar aqui um enorme beijinho ao João, não só de mim mas da minha família.
Temos sempre notícias através da mãe, mas queria felicitar o tio (adorado, segundo sei) por esta ideia muito doce.

Assim, desejamos as melhoras do João. Deixamos um grande beijinho e muita energia positiva.
Vais melhorar sempre me disseram que tinhas muita energia =)

Força!
************

Miranda disse...

Aquela meia dúzia de linhas por mim escritas, no site da Odivelas SAD, ainda com as mãos a tremer, a dar conta do sucedido foram, sem dúvida, as mais difíceis de escrever até hoje.
Recomposto do susto e muito feliz pelas tuas melhoras já preparo os títulos para o teu regresso em grande estilo.
Força João, volta depressa!

João Miranda

Rod disse...

Fui la hoje, so para dar uma forcinha ao maior.. espero que ele saiba, e que sinta que esta muita gente a torcer por ele..
volta mano

Rude Boy disse...

grandes noticias..."porkinho" kero ver depressa o teu regresso aos relvados...s for axim e bom sinal,sinal k ja andas por ai a espalhar a tua algria e s deus kiser a beber-mos 1as jolas juntos...
abracao miudu

isabella disse...

babe!!
continua a ter uma optima recuperacao!!!p tares connosco logo!ja tenho saudades de falar ctg todos os dias p matar as saudades!!que mais do que nunca so aumentam!!=( mas daqui a alguns dias tou ai!=)
o teu tio deve ter mandado os recados todos que lhe pedi p te dar...lol..so p nao esqueceres...juizinho com as enfermeiras!!lol
e lembraste das tres musicas?!"pra te ter aqui","desenhos de Deus", e "eu sei"?nao paro de ouvir!!!so lembranças boas que me vem a cabeça do que passei ctg quando tava ai!!
tudo vai voltar a acontecer!=)
adoro-te!
beijinhos*@
as melhoras!!!

Anónimo disse...

Puto, esta ânsia por notícias tuas, impele-me todos os dias a vir até aqui ...Já percebi que terei que me colocar na fila interminável de amigos....qd tiveres visitas...mas não faz mal...tou a pensar dormir à porta do hospital, como fazemos na véspera dos concertos, ou tirar a senha na semana anterior...ou subornar um desses enfermeiros giros q circulam por aí...
Beijinhos giraço

Unknown disse...

; ) FANTÁSTICO !!!!!!!
Um dia de loucos e doidos que é concluído por excelentes novidades e por esta boa surpresa da tua mensagem escrita, afinal valeu a pena ter sido 4ª feira - Boa João!!!
Tens Portugal e o Mundo a desejar as tuas rápidas melhoras!!!
Excelentes Mensagens !!!!!
Tio Manolo, és o Maior !!!! Já sabes amanhã queremos mais !

Beijinhos
ACG*

Inês disse...

“meu querido” temos varias coisas pendentes...não penses q te safas assim!!=P tens d vir passear o xiko comigo!!=P a ultima vez não correu muito bem, mas ficou para a historia... e ele tb é “tranquilo”, não se chateia mt..;)... tens mais jogos da selecção pa assistir cmg... e moooontes de piadinhas novas para ouvir...=P heheee (parvaa..=P)
Ahh e aviso-te já que tas tramado... o S. José faz parte da minha faculdade... passo smp la tds os dias..assim que puderes, podes contar com “a minha presença”, já não há cá desculpas de “quando vens a lx..”... =P Passei pela unidade ontem e a enfermeira disse que “nunca viu ninguém assim tão bem disposto..” !! es o maior!! é assim mesmo!!=D (não perdes tempo a lançar charme, hein?? =P) Vou-te deixar aqui um bocadinho daquele concerto que quaaaaaaaaseee ouviste! you know what I mean... ;) e é mais uma tua ...


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas faceis
E te beijar a boca de um jeito que te faca rir
Que te faca rir
Hoje eu preciso te abracar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios
E dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faca sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café
Ouvindo voce suspirar
E dizer que eu sou o causador da tua insonia
Que eu faco tudo errado sempre
Sempre
Hoje
Preciso de voce
Com qualquer humor
Com qualquer sorriso
Hoje
Só tua presenca
Vai me deixar feliz
Só hoje...
Lala, lalala.. Lalalaaa, lalala....
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faca sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café
Ouvindo voce suspirar
E dizendo que eu sou o causador da tua insonia
Que eu faco tudo errado sempre
Sempre
Hoje
Preciso de voce
Com qualquer humor
Com qualquer sorriso
Hoje
Só tua presenca
Vai me deixar feliz
Só hoje...
Hoje
Preciso de voce
Com qualquer humor
Com qualquer sorriso
Hoje
Só tua presenca
Vai me deixar feliz, feliz
Só hoje...


Volta raapidoo J!!!!!!!!!! Beijinhos beija-flor!!! ;)

E um beijinho d energia positiva ao tio “Manolo”... a ideia do blog foi brilhante...!! qualquer coisa contem cmg! Mesmo! passo o dia ali ao lado.

sara disse...

bicharoco vim a lisboa e a primeira coisa q disse a margarida foi q queria ir beber uma cafezada cnt!! so dps soubems o q aconteceu... assim q puder ser querot ver!! tenho saudades!! so nos sabems como foi aquele dia q fomos beber cafe a praia! ;) apanhams um valente susto lembrast? =P um beijinho enorme xuxu!! bjnho tb da margarida e da ines! continua a melhorar!!:D
aahh e um bjnho para o tio manolo q achou o meu sotaque um pouquinho estranho qd m ouviu falar (no dia da pizza) e q teve esta ideia fantastica!! =D
VOLTA DEPRESSA!!

flavio disse...

Mano tu es forte pa ultrapassar tudo na vida ;) FORÇA !

iko disse...

NOS TB TE ADORA.MOS MTO MELHORA RAPIDO! AQUELE NOSSO beijo ;) IKO@

klementes disse...

Ó João sinceramente nao percebo porque é que esta toda a gente surpreendida com a tua recuperação... DEZ ANOS!

É verdade fui agora com a Mariana ao cafe e queria ser ela a pagar vê bem! Tivemos a relembrar a ultima vez que la tinhamos estado(k tinhas sido tua pagar) e a falar das primeiras impressoes que cada um tivemos de ti quando te conhecemos LOOL mas isso tenho que te dizer pessoalmente =P

Volta Rapido Mano!

klementes disse...

Ha é verdade e k brincadeira e essa de andares a mandar papelinhos e cartas antes de me assinares a tua t-shirt do odivelas k ja andas a prometer ha DEZ ANOS!?

klementes disse...

Ainda hoje tive a jogar com ela por a caso =P

Unknown disse...

SEM MAIS PALAVRAS
NÓS É QUE ADORAMOS E FALO POR TODOS DE CERTEZA A ABSOLUTA
SEM SOMBRA DE DÚVIDAS QUE HOJE ESTAMOS DE LÁGRIMA NOS OLHOS MAS COM UMA FELICIDADE INFINITA NO CORAÇÃO.
UM BEIJOS DO TAMANHO DO MUNDO.
XANA

João Pedro disse...

Adolfo Adolfo! ZAGZUGZE!!! Volta rápido Caldas força aí!

Rogerio(OFC) disse...

Bem caldinhas quando soube da noticia fiquei a pensar o que dizer ou fazer... mas infelizmente nao podemos fazer nada fisicamente para te ajudar mas psicologicamente podemos dar te força... a nossa experança e que fiques bom rapidamente pk temos saudades das tuas brincadeiras... que colocavam um balneario a rir... a tua conta.. sabes que os clubes nao somos deles para sempre e temos de abandonar o barco mas ficam sempre grandes amigos nesses clubes criamos grandes amizades... como poderás ver que o pessoal curte te mt e estas nos nossos coracoes...

quero dizer um grande obg ao tio do joao por nos ter informado do problema dele..." mais uma brincadeira dele" e que continuo a dar noticias do joao!!

Para ti joao um grande abraco e que recuperes rapido!!!

Anónimo disse...

mekié manolo grandes progresso , to a gostar de ver, continua assim k xegas longe =)...bem mas k caligrafia minha nossa temos de melhorar isso..oh sportinguista falsificado vex como tu ate la no fundo mas bem la no fundo curtes do GLORIOSO ate de vermelho escreves, sim pk nao foi por akaso k fomos festejar po estadio a vitoria do campeonato 04/05..txi como viemos pa casa a penantes as 5 da matina epah mas k grande madrugada e grandes festejos a vibrares memu a grande como se foxe o spc k tuvesse ganho lol traidor hehe...bjufax grandes e um abraço do joao

Anónimo disse...

Antes de mais quero agradecer ao tio manolo pela iniciativa! Este blog (para quem não conhece o joão) é sem dúvida a melhor forma de obtermos noticias dele.
Depois do que se passou naquela noite e depois de todas as tentativas possiveis para saber informações do João, eis que quando visito o site do odivelas pra ver se havia novidades, me deparo com a excelente novidade de que haveria um blog com esse fim!
Grande abraço tio manolo!!!

Agora pra ti "puto": Apesar de não nos conhecermos, tenho de te deixar aqui um grande abraço de força por tudo o que passaste e ainda tens de enfrentar. Naquela noite lembro-me de ter ouvido um estrondo, olhar pra trás e ver "uma bola azul a voar". Eu, o Gordo e o Paulo corremos que nem uns doidos e estivemos a falar contigo, a ajudar-te a respirar até ter chegado o INEM. Acalmei os teus amigos que estavam de rastos e pouco mais pude fazer...
Sei que houve um deles que ficou com o número do Paulo e outro que ficou com o número do Gordo pra irmos beber umas jolas quando estiveres recuperado, por isso vê lá se descobres quem foi (era aqui que queria chegar):D!!!
Concerteza que nem te lembras mas não faz mal... :) o que é importante é que estás a recuperar bem e que tens muita gente à tua volta pra te apoiar!
Grande abraço e muita força "puto"!

Anónimo disse...

entao kompanheiro! olha vais ver k daki a 1 tempinho tas a 100 por cento! eu kero te ver bom rapido ke pa markares akeles golos k eram kuase tao bonx km ox meux! n me exkexu dakeles golos k me markas te pelo ofc kontra o palmense! xabes k eu deixei!lol! ja sabes k kd tiveres bom, k vai ser rapido, vmx ter k ir beber umas! olha k n me eskexu! akelas xervejinhas antes dos jogos dos zagzugze faziam milagre! akelas idas ao konxelho directivo k tinhamox k ir ox 2 por kausa das palhaxadas! a setora dora dzr:" nunka + vox keru ver aki!" esta tua frase celebre " ta apertado mete fora" e eu respondia " pa mim ixu é cócó"! tou a dzr ixtu td mx o ké + importante mxm é fikares bom ké pa bebermox umas! adolfo adolfo zagzugze nk te xkexas! forca puto tamox a torcer por ti! akele abraco!

Paulo(Parede) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Kintas disse...

puto kaldas...fico feliz p ver k tas a melhorar ;) nós tb te adoramx...força bro akele abraço

InesMarcal disse...

Sr Caldas! Seu doido, a fazer de macaquito a trepar as coisas ;) Recupera rápido pk td a gente te quer ver a andar ai no smart AMARELO e com aquele sorriso =D teu =P FORÇA
Beijao enorme e as melhoras =)

zambujo disse...

volta mano..........o mundo sem ti n é nd p isso recupera bem isso é o mais importante,ate podes demorar meses mas o importante é kuando vieres p o nosso lado seres o caldas k todos keremos,es grande meu grande mano

Beatriz Ramos de Matos disse...

nao e preciso ser o joao a dizer que nos adora porque quem gosta realmente dele sente... todos os dias penso em ti e rezo por ti xuxu vais sair com mto cenario disto... escrevo aqui e agora pelas nossas filmagens, tardes em soltroia e noites, passagem d ano fantastica nas azenhas e mtas cafezadas bem passadas.. beijao beatriz

Anónimo disse...

Caldas,
A vida tem destas coisas, às vezes tenta passar-nos rasteiras mas há que ter força para não nos irmos abaixo das "canetas".

Custa, mas com a ajuda dos teus amigos e a tua enorme força de vontade, a coisa vai.

Uma recuperação muito saudável no caminho da normalidade é o que te desejo. Afinal a vida vale sempre a pena, apesar das dificuldades por que passamos.

...Desejo-te as melhoras...

Fica um beijo de amizade e carinho....

Anónimo disse...

Caldas!! ainda me lembro quando te convidei a ti e ao baía pra irmos ao teatro...passaste o tempo todo a fazer a tua famosa "gota" lol e da festa de carnaval em k tavas super "gira"! espero k continues SMP c essa tua boa disposiçao e energia k nos contagia a todos! ****Bjs e FORÇA! Sofia (Bubbles)