terça-feira, 27 de março de 2007

Mais Boas Notícias

Olá a todos,
Primeiro que tudo queria agradecer a todos esta maravilhosa onda de carinho e solidariedade com que inundaram este blog e até o meu telemóvel.
Cheguei agora do hospital onde estive mais de 2 horas com o nosso rapaz.
Apesar de ainda não poder falar, o xuxu já escreve como gente grande. Contei-lhe a aventura do blog e a adesão maciça de todos os amigos.
Foi um dia muito mais animado, estivemos a rir, a falar, a fazer piada, e até já brincou com as enfermeiras (todas umas queridas), e mandou beijinhos e abraços para todos.
Se me permitem fazer-vos uma sugestão, escrevam tb aqui histórias engraçadas que se tenham passado com ele, porque assim que ele tiver em condições vou começar a levar-lhas para ele ler.
Era bom tb que se indentificassem o mais possível porque, como não conheço a maior parte de vocês, depois não lhe consigo explicar quem escreveu o quê.
Nunca é demais agradecer a todos vcs, ainda que alguns sejam anónimos para mim, sinto-me muito próximo de todos.
Agradecer também à equipa médica que cuida do nosso menino que, são do mais querido que pode haver, um exemplo de profissionalismo e carinho que todos deviam seguir.

Abraços
Tio Manolo

29 comentários:

Rod disse...

epa.. historias e coisa que nao falta!! LOL
ucraniana, moreeee, o dedo do zambujo, o tufo do marquinho.. sei la... milhoes e milhoes de atrofios.. se for contar tudo.. todo o tempo do mundo nao chega..
mano.. tamos todos a tua espera.. recupera rapido e bem.. temos saudades.. es grande!!
AGAB ahah @@@

iko disse...

tão crescido e ainda metido em aventuras, n ganha mm juizo!!! assim que puderes liga o movel pa ouvir essa tua voz, as melhoras! Aquele BEIJO IKO@

Rod disse...

depois quando puderes compra um bifinho e uma colazita ca para casa.. lolol
a minha mae manda te beijinhos e diz que te quer ca a almocar todos os dias outra vez..
Renancio e Rabinho mano LOL
@@@@@

Guilherme Matos disse...

São tantas que n há tempo para falar, mas ele sabe de tudo esse maluco é o BOUBO da corte... 10 anos dizia ele e vai continuar a dizer, pk o pessoal vai estar com ele para tudo, e a todo o tempo Manel esta foi a melhor ideia que tiveste, n só para ajudar o pessoal, pk tar a repetir o que se passou com o nosso amigo mais de 20 vezes ao dia tem o seu peso, assim fica mais facil para as pessoas hj tentei falar ctg mas tavas a falar com o xuxu, logo ai tive noticias das melhorias, vai dando força ao xuxu akele abraço Guilherme

klementes disse...

" we got the afternoon,you got this room for two(...)
And if you want love we´ll make it"

diz-te alguma coisa!? --> (John Mayer-Your Body is a Wonderland) e tocado ao sonzinho de uma viola tb n!?


epa eu por um lado ate estou a gostar da tua recuperação mas por outro ainda nao tenho as lições preparadas... mas va acho k esta ja te posso ensinar e ja a tas a tocar daqui a um mesinho! grande abraço irmao!

Força Manel, qualquer coisa dispõe!

Unknown disse...

Joãozinho,mano!!!sinto a tua falta nestes dias que estiveste ausente no balneário,onde somos sempre dos últimos a sair.tal como o meu irmão disse,eu tb juro k nunca mais te vou negar GEL DE BANHOOOO,mesmo k tu nao compres...,meu porco!!!Em retorno apenas te peço k voltes rápido,mt rápido,por tds nós precisamos de ti estamos a tua espera,eu particularmente para te dar os Gritos do costume para k passes a bola e esta agora está com o tu gostas,ou seja,a bola está do teu lado...!!!!!Um grande beijo e abraço do teu sincero Amigo RUI VARÃO

Pedro disse...

bem... não te conheço mt bem... mas ja tive ctg varias vezes(sou amigo da tua pima marta)... das poucas vezes k tive ctg, deu pa ver que eras um rapaz forte, alegre, sempre de bom humor...enfim... es mt fixe...
de certesa que vais recuperar mt rapido... pelo k ja li de certesa mxm k vais conseguir...
um gd abraço e as melhoras...

pedro santos

Unknown disse...

Força João! um beijo

Unknown disse...

E como estas + vai haver: sempre boas notícias!!!!!!

Agora é sempre a melhorar e já sabes, o pessoal está todo a apoiar!!!!!

Agora "Tio Manolo", vamos procurar recuperar energia, o nosso menino maravilha vai necessitar dela, mais do que nunca.... Parabéns Manel por esta iniciativa ! O jJoão vai gostar bastante e tudo não passará de uma recordação ....

Estamos todos a pensar no Xuxu!!!!! Força !

Beijinhos
ACG*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rude Boy disse...

ei mano...fdx n mudas pah...ganda susto!!consegues faxer impossiveis meu...va porkinho deixo aki akele abraco fdd k sabx e as mlhrs...


ps-come manhazitos...pa recuperares mais rapido...(albufeira)

Rude Boy disse...

putu ve la se recuperas rapidinhu,albufeira ta a nossa espr....gd abraco...



ia o caldinhas a correr......lol

Calimerobruno disse...

Miudo! veio me à memoria aqueles momentos todos que passamos sempre a rir e a atrofiar,nas piscinas de carnide, só rir. Chegava a casa com o abdominal todo lixado de tanto me rir. Miudo tu és forte, "pedras no caminho? apanho-as e construo um castelo"-esta é tua. Poe-te bom depressa rapaz. As melhoras! Aquele abraço do amigo cali

Pinto disse...

Mano ... ha coisas incriveis !! Mas sabes bem que es o maior ;)... pah muito sinceramente nunca me vou esquecer do fim de semana que tivemos em albufeira lol aqueles manhazitos LOOL demais pah ! Ate ja cantavamos ao acordar naqueles cadeiroes "Manhazitos ao acordar la la la la!" loOl abusivo mesmo mas la esta como diz o amigo camacho, recupera bem rapidinho porque o verao ja esta a chegar e aqueles cadeiroes xD 'tao a nossa espera ! va mano ... aquele abraco e boas melhoras ! Se forte porquinho @@


Nao podia escapar e deixar um abraco ao "Tio Manolo" apesar de nao o conhecer admiro a atitude que teve ! E' de valor ... Força !

DjEnergyPower disse...

Xuxas as malucas estão loucas à tua espera, relax na te preocupes pois eu encarreguei-me de tomar conta da cena até tu estares recuperado.
Claro que para mim esta situação pode continuar por mais algum tempo mas a Lólita tem-me deixado marado das unhas dos pés mas pronte de resto tá tude a correr na boa, é só para te mandar aquele abráço e uma salpicas de verduelas por tráz doutras tantas sem zinhas de pessegueiro.

Do amigo Batatas.

PS: Se tiveres problemas ai no Hospital com as enfermeiras dá uma apita.

Unknown disse...

Gostei de saber que já estás melhor... Nem outra coisa seria de esperar né Campeão?
Ouvi dizer que estão a pensar em contratar uma secretária pessoal, as enfermeiras já não conseguem dar conta dos teus recados... :-)
Ai as "Babes"...
Qualquer dia fazem uma manife á porta do Hospital...
Volta das Perdoado
Beijos e Melhoras
Xana

tiago trankau disse...

1ª um abraço ao tio manolo por este blog,sem ele andavams a toa sem saber nda do schweinsteiger do ofc...2ª historias k este gajo kem as nao tem né?!!nk pensei dizer isto,mas ate tenho saudades de akordar i de te ouvir kantar k o outro porkinho "maria albertina" i eu do outro lado do "hotel" (grupo akilo era um ginaxio) atirar k botas chinelos i tdo o k viesse a mao...grandes tmpos puto..slide and splash ganda pedra..o nosso hotel em albufeira,lool tms k la voltar pk eskecemo.nos de pagar a konta..lool..pah mais umas 1001 aventuras ktg na boa i smp trankuilo...mano recupera mas é rapido po benfika vs sporting tms k ir la ver esse game,pa seres enrrabado na luz.ehehe normal né!!va xuxas akele abraço i as rapidas mlhrs...bju porky****

andre_canina disse...

caldas;)..sempre extrovertido e smp diferente;)..lol..ai ai..em nome do grupo de campeoes de juniores do O.F.C. quero-te dar um abraço forte e receber apenas "mais boas noticias"..pessoalmente ainda me lembro quando a marta me disse que ao ver-te pensava que tinhas alguns 30anos!!lol..numa festa qq na sociedade de caneças;)..e claro quando fomos campeoes de juniores!!ja la vao 2 anos;)..foi a melhor época que eu vi o "Caldas" a jogar futebol..e depois aquele cartao vermelho ja esta época (2006/07) no 1ºjogo dos seniores B, em que o joao ja estava todo aflito pq nao ia jogar na "sua" equipa, a SAD!Por isso caldas so te quero dar força e informar que todo o grupo do OFC ta a torcer por ti;)..abraço grande de todos!

Agora ao tio do Joao (e talvez ja esteja a escrever demais!), todos os meus colegas do O.F.C. e do joao pois claro estao interessados em saber quando o joao poderá começar a receber visitas!..agradecia uma resposta aqui no blog..obrigado, um abraço e força;)..

ass: Andre Almeida (canina)

Pitorro disse...

rapaz sabemos tud bem akilo q es capaz e a força q tens,sei q n nos vais deixar nesta angustia durante muito,sei mt bem q te vais levantar o mais rapido possivel e q é essa a tua vontade e a nossa...Força menino kero te bem o mais depressa possivel um bruta dum abraço dakeles com bue massa q sabes q o "teu capitao" tem e tu tens Lol
Um abraço especial bro estamos tud ctg...
ONE LOVE

Ps:"tio do kaldas" peço desculpa por nao saber o seu nome,mas é so pa dizer q o q eu puder ajudar,vou ajudar,se precisar de alguma coisa n tenha problema em ligar (968046657) um abraço

Kintas disse...

mano lembrast de à 2 anos atrás termx sido campeões dos juniores...eu sei k n t eskecest...cm foste à 2anos agora tb vais ser...um grande CAMPEÃO...akelas tuas piadas, engraçadas k faziam rir toda a gente...o mundo é lindo p existirem pessoas cm tu...k animam tudo e todos...realmente foste logo para 1 zona só c engermeiras hummm sbx mtooo...kaldinhas...you're a champion...grande abraço d teu bro

jacyra miguel disse...

ora ora ora sim xenhor, a progredir axim é k é oh leãozinho, mas sera por merito proprio ou das enfermeiras, tu nao tens imenda aiai k xatice(é axim memu)=D...venho aki dar t uma novidade a kual gostaria de te a dar pexoalment hehe migo mais umas semanitas eu e o joao ja temos a noxa casinha...e knd tiveres bom, bem tu ca pa nos tas bom e ate d+, pelo o k o tio manel dix ...vens ca fazer uma visita ta bem??
ah e knd vieres tras o xikinho para lhe dar banho koitadinho do "meu" xikinho, tenhu tantas xaudades dele ...va winduh bjufax mto grands pa ti e melhora depressa
inda temos de fazer uma provas, os 2, de 100metros pa ver kem korre mais hehe (private joke)adwot mto oh tranquilo *(",)*

Kiki disse...

Ent porquinho, deixas um gajo assim todo preocupado ... Enfim manao, espero k recuperes depressa e voltes ao teu mais alto nivel, que e aquele a que nso habituaste, ok sorriso metalico ? bem so mmo tu pa moveres pessoal atras de pssoal, vejo no msn so nicks a dixer Caldas volta Depressa, as emlhoras e por ai, Ja es um mito do Podivelas, es um rapaz porquinho humilde com os vipes do costume, mas k todos gostamos . .lol .. so de pensar que ha uns anos eras um grande central adaptado .. ou nao ... deskulpa se m enganei e hoje tas feito um ala de classede que tenho orgulho, e so recordaçoes tuas,,, lol ,,, O Amar que que o o Cabraozinhi do Joao te tava a dixer, e o Amar fodia te pa variar ...lool ... ao k ja tavas habituado e so dizias : O myster n fui eu, e o Preto ... lol ... e o Myster dizia te ... cala te seu maricas ... lool ... ou ent aquele jogo em que mal começaste e saiste logo, a tirar fotos pa bancada, lool, mas va mano ... despeço me aki com um grande abraço... e com o desejo dumas rapidas melhoras Xuxu ..

Abraçao MANAO . . .

E mais uma vex de salientar :



Es o maior Putoooo xD

[[[[[]]]]]

Joao Gomes disse...

PUTO CALDAS!!! sempre o mesmo com as suas brincadeiras...mas es rijo, ate a alta tensao tu desafias e ficas a ganhar. esse e o caldas k konhecemos, forte e determinado k consegue tudo akilo k ker. esperamos k recuperes depressa e k voltes com todas akelas macacadas k fazem de ti unico e tao especial! "NOSSO" PUTO, poe te bom e volta depressa, por melhor k sejam as enfermeiras arranjas bem melhor ka fora!!! akele abraçao!!!

P.S.: ao tio manolo...axo k e uma pessoa tremenda por ter esta ideia k faz com k todos os amigos do grande caldas ficarem a saber noticias dele. abraço

Ass: JOAO GOMES e JOSE MANUEL
O.F.C.

Nuno Pedrinho disse...

TEAM 10ANOS! Apesar da team nao estar toda presente em lisboa e de nao te podermos visitar por enquanto (sim porque em breve estaremos todos a invadir esse hospital), estamos todos bastante preocupados contigo e a fazer força para que tudo isto passe o mais rapido possivel e que o grande johnny volte no seu melhor! Em nome de todos um Grande Abraço meu puto! dezzzzzzz'anos! Nuno Pedrinho.

Paulo(Parede) disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
zambujo disse...

mano es grandeeeeeeeeeeeeee.o meu dedo ker t ver...amttt

Anónimo disse...

oi mano.. tou aki para te dar a maior força do mundo e dixer vais sair dessa assim muito rapido vais ver..:) vais começar a jogar outra vex e ai sabes bem k depois kdo tivres num grande tens de dar aki um autografo ao teu amigo luis alves:) um abração mano tou sempre aki ktg!!!! ass LUIS ALVES OFC

helena disse...

"Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas elas chamamos de amigo. Ha muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma arvore caracterize um irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
Às vezes, um desses amigos estala o nosso coração com noticias tão más que só nos perguntamos COMO É POSSÍVEL ????
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas ferias ou mesmo um dia ou uma hora,. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto. Neste blog que é visitado por tantos amigos, ansiosos por saberem de ti , tens a prova de que estás rodeado de AMOR .
Amor que tu plantás-te e que vais ter de colher.

Força João

helena

Monica Silva disse...

Olá! Chamo-me Mónica e infelizmente há 6 anos tive um acidente de viação (uma árvore caira em cima do carro onde eu ia (ao pendura) em plena estrada principal 118, na qual fiquei tetraplégica (não mexo os membros superiores nem inferiores)). Fui paa o Hospital de São José, para os cuidados intensivos, inconsciente. Paa além do azar que tive, fiquei um ano sem comer pela boca (na operação cortaram-me o esófago 6cm). Fiquei a comer por uma sonda enfiada pelo nariz directa ao estômago...era horrível. Entretanto como a operação foi feita pela frente (um pouco de lado) no pescoço, tiveram de abrir a costura e ficar aberta pois tudo o q engolia saia por lá, até a própria saliva. Isto continua...mas não o vou aborrecer a ler o meu caso. Estive lá internada 13 meses, na UVM, que na altura era mesmo por cima dos queimados. Entretanto os enfermeiros já se espalharam e acho que foi algum para os queimados. Irei informar-me. Só sei que fui muitissimo bem tratada, criei uma "familia" desde enfermeiros, auxiliares, tudo. Mas nós, contando com o João, temos de nos agarrar à vida e lutar com todas as nossas forças. Ele irá conseguir, temos de ter fé!

Se quiser ver o meu blog e ir ao dia 06-12-2006, está lá a minha situação, apesar de poder ver o blog...tenho mensagens tristes mas também muitas alegres e de coragem. O blog é: http://cantinhodosdesabafos.blogspot.com

Beijinhos de uma lutadora!