sexta-feira, 4 de abril de 2008

TVI 24 de Março de 2008...

Para quem quiser ver...

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter/home.php?tipo=2&art_id=931389&mul_id=&pagina=1&psec_id=#

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, espero que esteja a correr tudo bem, ou melhor com a tua força tenho a certeza que está.
E como o teu amigo disse é outra oportunidade de viver.
Nunca desanimes por mais que penses que n vis konseguir pensa no que ja passas-te e vai em frente.

És lindo.

Beijokas fofas.

Força :)

Anónimo disse...

Electrocussões chegam ao PGR


Gina Pereira

Quatro casos de pessoas que foram electrocutadas no ramal ferroviário situado por baixo da discoteca Lux, em Santa Apolónia, Lisboa, vão ser hoje levados ao conhecimento do procurador-geral da República (PGR) pelo deputado do PSD na Assembleia da República (AR), Fernando Santos Pereira. Com esta denúncia, o deputado quer que o Ministério Público apure responsabilidades pelos acidentes que têm ocorrido no local e que, de acordo com dados avançados pelo próprio, só no último ano atingiram gravemente seis pessoas, uma delas ainda hospitalizada.

A denúncia de Fernando Santos Pereira surge depois de ter entregue, no passado dia 25 de Março, na AR, um pedido de esclarecimento ao Governo sobre o que considera ser uma "armadilha mortífera". O deputado quer saber que soluções preventivas vai o Ministério das Obras Públicas tomar para impedir que mais casos de electrocussão aconteçam e para quando está prevista a execução de uma vedação no local, de modo a impedir o acesso de pessoas.

Ao JN, o deputado disse que após a entrega deste requerimento na AR foram colocadas junto ao ramal ferroviário "umas placas minúsculas" a alertar para o perigo de descargas eléctricas, mas que apelida de "mero acto de cosmética". O deputado lembra que a maioria dos acidentes ocorre à noite, pelo que defende a colocação de uma vedação.

http://jn.sapo.pt/2008/04/11/pais/electrocussoes_chegam_pgr.html