sábado, 22 de março de 2008

o tal jantar...

No dia 24, segunda-feira, vai haver o tal jantar de ''funcionários'' deste blogue. É no flyman em telheiras, não é preciso dizer que todos estão convidados para vir dar um olá. Nesse mesmo dia, 24 março, faz um ano que começou esta aventura. E que grande aventura que foi...

grande abraço

ps - depois ponho aqui algumas fotos

ps 2 - também nesse dia a seguir ao jornal da noite, a grande reportagem da tvi será sobre aquele este assunto.

15 comentários:

Anónimo disse...

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=51242

Anónimo disse...

um ano.. felizmente ficou tudo bem.. beijinho aos "funcionários", incluindo o xiquinho, e tudo de bom! F.

Carmim disse...

Curioso como o mundo é cada vez mais uma aldeia.
Tive conhecimento do blog através da reportagem da Tvi que acompanho neste momento, e chocada pela falta de interesse da Refer por estes casos, precisava vir aqui solidariezar-me com a indignação!

Felizmente a estrela da sorte não falhou, e desejo que tudo continue a correr pelo melhor!

Anónimo disse...

só tive conhecimento deste caso hoje, por incrivel que pareça, atraves da reportagem da tvi e n pude deixar de visitar este blog. admiro mt a capacidade de luta do joao, nao sei se teria a mesma força k ele teve para lidar com o pesadelo k passou. de qq maneira espero k agora dp d td o k já passaste, estejas bem e k tenhas recuperado a tua vida de smp ;) Com td isto só tenho a dizer k Deus é grande mesmo! passaste por uma grande prova disso agradece-LHE tds os dias pela oportunidade k Ele te deu! apesar de nao te conhecer desejo-te td d bom e k td corra pelo melhor ;)

Diana disse...

Só conheci o caso do João hoje(com a reportagem da TVI) mas não podia deixar de vir visitar o blog e dar os parabéns ao João por ser um lutador e ter uma familia e amigos fantásticos que sempre o apoiaram.
Não deixo de ficar triste com o que li,algures na net,de pessoas que de certeza não viram a reportagem com muita atenção...
Beijinhos e continuação das melhoras.

Jojo disse...

Também eu só tive conhecimento do acidente do João através da reportagem da tvi e não consegui deitar-me sem ter lido todo o blog. Acho incrível a força desse jovem e é muito bonito ver o todo o amor que o rodeia, principalmente esse amor do tio. Ao Tio Manolo digo que é um tio espectacular, tomara muita gente ter um pai assim!

Muitas felicidades para todos!

Beijinho.*

Diana disse...

Mais uma vez a comunicação social teve um papel importante ao alertar o "perigo de morte" que existe naquele terminal de comboio perto do Lux. Numa primeira fase no programa Contacto com o caso do João e hoje, num grande reportagem depois do jornal da noite da TVI. É revoltante o facto de já terem acontecido seis acidentes destes ali, naquele sítio e que ainda ninguém tenha feito nada para impedi-los e ainda dizem que não podem fazer nada para evitar as atitudes tresloucadas dos jovens. Será que essa gente tem filhos? Ou alguma vez se deu ao trabalho de tentar pôr no lugar das famílias destes jovens? Aposto que não.
Enfim.. quanto ao João, está óptimo e ainda bem! Um grande beijinhos e continua a brilhar nesta tua "nova" vida.
Beijinho também ao Tio Manolo, que é um exemplo de tio, um tio que ninguém se importaria de ter um igual.

Angelnanda disse...

Bem..fikei indignada com a reportagem k assisti na TVI..mas de facto o nosso País está uma lástima e depois tambem temos as mentalidades que apenas apontam o dedo ao João..mas que se eskecem qu o problema não esta na vontade de aventura destes jovens..mas sim na falta de segurança por parte da REFER.

João...força!! ès um vencedor..e apesar das partidas k a vida nos prega..tu és tambem abençoado por uma estrelinha brilhante!!Sei por expriencia propria k as limitações/defeitos fisicos nos magoam psiquicamente, mas para nós lutadores...é apenas mais um dia!!

Além disso és lindo..por fora..e serás sempre por dentro!

Beijos ao Tio Manolo...e força!!

Unknown disse...

Grande Beijinho João!
Gostei mesmo muito de te ver.
: )
ACG*

Anónimo disse...

ainda bem que nao deixou de nos da noticias sobre o joao...ja lho disse uma vez,mas volto a dizer,admiro-o muito..pela sua coragem,pela sua força,pelo seu carinho...obrigado por continuar a dar-nos noticias do joao, e bom saber que ele esta bem!eu vi a reportagem na tvi..reconheci-o logo!um bj para os dois

Anónimo disse...

e já lá vai um ano... !
ainda bem que está tudo bem! =P e quanto aos 'senhores' que só sabem apontar o dedo, ignora-os!
aah e fico ás espera das fotos ! :)

Anónimo disse...

Já conhecia a história do João desde que foi á SIC.
És um exemplo para que muitas pessoas que estão a passar pelo o que passas-te tenham força para ultrapassar os problemas.
E vais ver que consegues tirar desporto e, continuar a realizar todos os teus sonhos.

Beijinhos.

Força

Unknown disse...

Olá
João
Hoje lembrei-me de ti e resolvi entrar no blog, não tive portanto conhecimento do teu jantar, não quero no entanto deixar de te deixar mais uma palavra, fico imensamente feliz por estares bem, que a tua estrela continue a brilhar sempre.
Um beijo enorme
Xana

Anónimo disse...

És um vencedor!
Não penses "isso eu não sei fazer", "tenho medo de errar", "não vai dar certo" ...
Pensa "eu vou fazer", "eu vou acertar", "isso vai dar certo". Risca a palavra derrota da tua vida!
Ninguém nasce com habilidades para fazer obras complexas ou criar coisas de grande magnitude. Mas todos podemos, todos somos capazes, pois todos demos dons. E os desenvolvemos e os ampliamos com o tempo, com constante empenho e afinco. Aprender é uma grandeza que não ocupa espaço.
Pensa: "Eu sou capaz!", "Eu vou conseguir!"
Vê somente pétalas e não espinhos pela estrada que seguir.
Mentaliza que a luta é apenas um detalhe para atingir seu grande objectivo: a vitória!

Beijinhos.

Força =) =) =)

(Ass: Paula)

Anónimo disse...

Olá,
Para darmos os devidos créditos ao autor desse texto, solicitamos identificá-lo:

Autor: Inácio Dantas
Livro: Pequenas Lições de Sabedoria
Editora: Vozes/2005

Gratos
Fernanda Ferreira
Rel. Públicas